81. Casamento.

1.3K 105 4
                                    

Naomi Senju-

Eu e o Sasuke ainda estavamos em uma aldeia que estava nevando, ai dele falar você vai ficar no quarto de hotel por causa da gravidez eu ergo a mão para ele o mesmo esta sendo ótimo ele falou que íamos nos casar lá mesmo por isso ele estava resolvendo algumas coisas.

Sasuke- Oi, cheguei.

Naomi- Você avisou o sensei que vamos nos casar?

Sasuke- Avisei ele vai vir com o Naruto a sua madrinha vai cuidar das coisas quando o sensei tiver fora.

Naomi- Não vamos contar sobre a gravidez ainda não.

Sasuke- Está tudo bem Omi?

Naomi- Eu estou com medo. -Disse dando um abraço nele.

Sasuke- Eu vou cuidar de você, minha princesa.

Ele me deu um selinho, e depois de alguns dias eu estava andando procurar um kimono que combinasse comigo é muito difícil de encontrar um quimono para mim.

Sasuke- Omi já rodamos essa aldeia inteira e nada.

Naomi- Quero me casar de quimono.

Suspiramos pesado e logo chegamos no hotel a quem estava nos esperando na frente do hotel era o Kakashi-sensei e o Naruto.

Naruto- Onde estavam?

Naomi- Estava escolhendo um quimono.

Naruto- Achou?

Naomi- O que acha.

Fomos para o nosso quarto e como o Kakashi-sensei queria falar com nos dois ele estava no nosso quarto.

Kakashi- Sua madrinha me deu isso ela falou que é o presente dela.

Naomi- O que é? -Disse um pouco curiosa.

Ele fingiu que não sabia ah mais com certeza ele sabia, o Sasuke foi ver uma coisa com o Naruto e porque o Sensei tinha pedido para nos deixar a sos.

Kakashi- Você esta bem?

Naomi- Com muita dor de cabeça, eu nunca achei que organizar um casamento seria tão complicado. -Disse massageando a minha tempura.

Kakashi- Acho que o presente da sua tia é um quimono.

Desfiz o selo e abri e era um quimono a coisa mais linda desse mundo era branco e tinha detalhes azuis com vermelho até dourado eu amei aquele quimono. Depois que eu e o sensei conversamos ele foi embora e eu fiquei na cama até que o Sasuke apareceu e ficou deitado do meu lado e colocou a mão na minha barriga.

Sasuke- Amanhã a gente vê o quimono tudo bem?

Naomi- Não precisa o presente da madrinha foi um quimono lindo.

O Sasuke ergueu um sorriso. E o mesmo ficou conversando comigo até que caímos nos sono estava tão cansada, de manhã eu acordei e senti um chakra vindo de trás da porta e quando abri o Naruto caiu.

Naomi- O que esta fazendo aqui?

Naruto- Não é nada é que eu me perdi, é algo.

Naomi- Você mente muito mal.

O Sasuke apareceu atrás de mim e ele estava com aquele olhar sombrio dele.

O Kakashi-sensei apareceu e tirou o Naruto de lá e depois disso olhei para o Sasuke e dei uma leve risada com aquilo.

Sasuke- Te amo. -Disse dando um selinho em mim.

Eu fiquei toda vermelha, depois de alguns dias nosso casamento eu estava me arrumando com ajuda de algumas mulheres, gente eu não me sinto à vontade com isso. Mais quando a cerimônia começou a Kakashi-sensei pegou no meu braço e fomos até onde o Sasuke, eu tive que dar uma improvisada em um ponche por causa da nave.

A cerimônia foi linda eu amei tudo aquilo Sasuke estava maravilhoso e quando chegou o final da cerimônia eu quando eu e o Sasuke nos beijamos as nossas linhas se cruzaram em nos dois é fomos feitos um para o outro, eu estava cansada estava com muita dor na minha perna por isso que ficamos no quarto o mesmo estava fazendo massagem nos meus pés, que estão muito doloridos.

Sasuke- Esta se sentindo melhor princesa Uchiha.

Eu dei uma leve risada com aquilo o mesmo deu um sorriso e ficou do meu lado conversando eu estava sentindo o chakra do Naruto do lado de fora, eu e o Sasuke dormimos estavamos muito cansados, foi uma semana muito cheia para ambos de nos dois, agora eu sou uma Uchiha, isso é diferente.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora