Capítulo Anterior-
O mesmo me deu um abraço e o Sasuke olhou mortalmente para ele. Chegamos até perto da torre para conseguirmos o outro pergaminho, montamos uma armadilha mais quem acabou caindo na armadilha foi a gente ficamos dando voltar e voltas. Por sorte meu chakra e meu ouvido tinha voltado ao normal. Por sorte com o nosso trabalho em equipe acabamos conseguindo o pergaminho e fomos para a torre, e encontramos as outras equipes.
Capítulo Atual-
Naomi Senju-
Quando entramos tinha sete equipes vinte uma pessoas, alguns estavam bem piores que nos, estava com muita dor de cabeça, era para eu ter parado no momento que senti mais dor mais sou teimosa meu tio Hashirama diz nos diários que eu puxei a teimosia do meu pai.
Todos estavam em uma filha indiana eu estava atrás do Sasuke o mesmo estava com a mão na sua marca da maldição eu senti algo depois daquele beijo comecei, uma onda de eletricidade tinha passado por mim, então eu comecei a curar ele o mesmo tentou tirar a minha, mas dei um tapa na mão dele.
Anko- Escutem bem seus vermes, o grande Hokage que explicar ara vocês como vai ser a terceira etapa do Exame Chunin.
Mulher grossa por Kami, o Sasuke olhou por cima do ombro e esticou a mão dele para que eu segurasse, assim fiz ele entrelaçou nossos dedos e ficamos prestando atenção no que o Sadaime ia falar.
Hiruzen- Bem a terceira etapa do Exame consiste em uma luta conta vocês mesmo, para ilustrar as brigas entre as grandes nações.
Hayate- Cof, me desculpe grande Hokage, mas antes de começar a terceira parte teremos que fazer, cof, uma, cof, preliminares, pois sobrou muitas pessoas.
Hiruzen- Ok, que assim seja, o examinador das preliminares será Hayate Gekko.
Hayate- Antes de começar alguém quer se retirar por motivos de estar se machucados.- Uma pessoa levantou a mão Kabuto.
Naruto achou ruim po ele ter desistido, mais ele falou que não tinha equilíbrio por causa da perda da audição eu estava do mesmo jeito, a Sakura quis falar da marca do Sasuke mais ele a impediu. Sasuke voltou a segurar a minha mão e o sensei que estava tossindo quase colocando os pulmões para fora ele começou a explicar como iria funcionar.
Naomi- Sasuke esta bem para lutar, que eu te cure mais? -Ele assentiu e eu comecei a curar eu estava de ponta de pé sou muito baixinha, deu para curar pouco até porque ele foi o primeiro a ser chamado.
Hayate- Cof, cof, a primeira luta sera, Uchiha Sasuke contra Yoroi Akado. -Olhei para o Sasuke estava com medo de acontecer algo com ele de novo por causa da marca.
Naomi concentra esquece vamos pensa você é uma Senju e ele é um Uchiha não vai dar certo, o Naruto que estava do meu lado e o do lado do Sasuke falou o que ele mais desejava era lutar contra ele e comigo, respondi que ia dar uma surra se lutássemos um contra o outro. Quando estavamos andando para subir o Naruto estava me ajudando já que ainda estava com tontura. O Naruto ficou curioso com algo, mais puxei a orelha dele para irmos lá para cima.
Hayate- Os dois candidatos estão prontos? -Sasuke e Yoroi, estão preparados, os dois assentiram com a cabeça e logo começaram a luta.
Eu estava sentada no chão em posição de lotus eu estava meditando e quando eu fazia isso meu corpo se curava. Mais quem consegue com o Naruto me enchendo, abri o olho de vagar e estava com raiva fazendo o Naruto ficar queito. Pelo menos eu tinha me curado bem.
Kakashi- O que aconteceu com seu cabelo Omi?
Naomi- É sangue.
O mesmo me olhou, e logo a luta do Sasuke com aquele ninja tinha acabado, e olha ele foi bem porque aquele ninja tinha sugado todo o chakra dele. Mais por sorte ele conseguiu levantar e usou um dos golpes que ele copiou do menino de sobrancelhas grossas.
Sasuke conseguiu passar para a próxima fase, o sensei levou ele para um lugar para poder selar a marca da maldição dele eu estava preocupada mais não ia demostrar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...