Capítulo Anterior-
Quando voltamos o sensei estava nos esperando e deu a noticia que o padrinho tinha morrido, eu fiquei mal apesar dele não cuidar muito bem ele me protegeu quando fui sequestrada varias vezes, ele me dava ótimos conselhos e o ultimo dele vou levar para o resto da vida. No velório dele estava chovendo e por sorte as minhas lagrimas eram escondidas pela chuva, todos colocaram uma flor em cima do tumulo dele as lembranças era as melhores, ia sentir falta do padrinho.
Capítulo Atual-
Naomi Senju-
A Vila estava voltando ao normal os poucos, so que ainda estávamos Hokages, Sasuke tinha melhorado eu tenho ficado um pouco longe dele depois de que aconteceu, eu estava sentindo falta do padrinho, e tenho a certeza absoluta de que era o chakra do meu pai e do meu tio. A Sakura estava toda brava porque ela não gostou que eu ele ficou com aquela intimidade toda, eu vou correr atrás de macho nunca e brigar por ele nunca tambem. Eu estava sentada na beira de um lago amo sentir a água no meu pé.
Senti o chakra do Sasuke e ele estava me observando, eu queria ficar sozinha depois de tudo que aconteceu.
Naomi- Vai ficar olhando ou vai vir aqui?
Sasuke veio na minha direção e se sentou do meu lado já que eu estava sentada na beira do lago.
Naomi- O que você quer, não quero problema com a Sakura. -Disse apoiando no meu braço que estava na minha perna.
Sasuke- Eu não agradeci por ter me ajudado, e eu não ligo pelo que a Sakura disse.
Naomi- Eu tambem não. -Eu tinha fechado os olhos e respirei fundo.
Sasuke- Quer ir comer alguma coisa comigo?
Naomi- Não vai desistir né? -Disse abrindo os olhos e percebendo que ele estava vermelho.
Quando ia dar um selinho na bochecha dele o mesmo virou o rosto e me deu um selinho nos lábios. Sasuke estava segurando a minha mão e fomos até onde o Kakashi-sensei estava e ele já estava esperando-o.
Sasuke- Kakashi você não é de chegar cedo. -Disse com um tom seco e entrelaçando nossos dedos.
Naomi- As vezes eu chego cedo, Naomi o que faz aqui?
Naomi- Sasuke me chamou para vir com ele. -Disse olhando para baixo.
Asuma e Kurenai que estavam ali ficaram surpreso mais nem tanto.
Asuma- Antes que eu esqueça Omi o mestre Jiraiya esta te procurando.
Naomi- Obrigada Asuma-sensei, ah Sasuke a gente deixa isso para outro dia.
Sasuke- Esta bem. -O mesmo deu um beijo na minha bochecha dele deixando ele vermelha.
Andei um pouco até que encontrei o mestre Jiraiya, encontrando o mesmo no banco da praça.
Naomi- Mestre Jiraiya, queria falar comigo?
Jiraiya- Irei atrás de um novo Hokage com o Naruto e gostaria de saber se você queria ir com a gente?
Naomi- Serio mesmo? -Disse com um brilho nos olhos.
Jiraiya- Claro, porque não você tem um grande potencial, mais não pode contar para o Naruto isso falei para ele que íamos treinar para ele ir e ele insistiu que não ia sem você.
Naomi- Somos amigos desde pequenos.
Ele falou que era para arrumar as nossas coisas, e fui correndo para casa e arrumei a minha mochila, depois de arrumar eu arrumei meu cabelo, e deixei a mostra meu colar. E quando cheguei perto do portão deu para ver o sorriso dele o que me fez sorrir junto. Quando caminhávamos o Naruto estava na minha frente quando o mestre Jiraiya estava do meu lado.
Naomi- Mestre Jiraiya, posso te fazer uma pergunta?
Jiraiya- Claro querida.
Naomi- Quem vai ser a Hokage?
Jiraiya- Sua madrinha.
Eu fiquei com os olhos brilhando quero muito conhecer ela, como eu falo ela é a mulher no qual eu me inspiro.
Naomi- Acho que vai ser a primeira mulher Kage né?
Jiraiya- Se eu não me engano acho que tem a Mizukage.
Fiquei com meus olhos cor de rubi brilhando não via a hora de conhecer ela, eu e o mestre Jiraiya fomos interrompidos com o Naruto se espatifando no chão com sino em volta dele, eu o ajudei a se desenrolar, e estava dando risada por incrível que pareça eu mudei estava mais sorridente, mas aquela situação era engraçada, quando voltamos a andar o Naruto pegou a minha mão ele achou que eu ia bater nele mais eu dei um sorriso.
O mestre Jiraiya que andava atrás de nos dava pequenas risadas, logo paramos em uma cidade o mestre Jiraiya pediu que eu e o Naruto ficássemos dentro do quarto até que ele voltasse, eu estava sentada em uma das camas quando o Naruto estava na outra ele não parava de me encarar e eu estava lendo um livro.
Naomi- Porque esta me encarando? -Disse sem tirar atenção do livro.
Naruto- É que você esta linda.
Dei uma leve risada, me sentei do lado dele e coloquei a minha cabeça nas costas dele, ficamos conversando até que alguém bateu na porta e foram batidas e pelo chakra não era o chakra do mestre Jiraiya era diferente o chakra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...