Naomi Senju-
Acordei com o meu despertador eu estava acostumando acordar cedo, olhei no relógio e vi que era seis da manhã, suspirei pesada e quando passei pelo meu calendário e eu percebi que era meu aniversário, suspirei pesada não estava afim de comemorar o meu aniversário. Fui para o banheiro e logo entrei no chuveiro amo tomar banho amo sentir as gotas de agua no meu corpo.
Depois do banho eu arrumei meu cabelo que já tinha crescido de novo, eu o escovei e prendi em dois coques, depois de secar meu corpo eu coloquei as minhas roupas habituais, e depois de me arrumar eu resolvi andar pela aldeia queria espairecer um pouco.
Quando eu estava andando a Tonton apareceu e pulou no meu colo, eu estranhei normalmente ela estaria com a Shizune ou com a madrinha. Ela estava fazendo os barulhinhos dela e elo jeito ela queria falar algo então ela começou a me levar para algum lugar e quando eu não estava sacando o que estava acontecendo mais beleza foi seguir a porquinha.
E quando eu chego tem um uma faixa enorme escrita "Feliz aniversário Naomi", e todos pularam gritando surpresa eu fiquei tão feliz com aquilo que deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto todos vieram e me cumprimentaram. A minha madrinha me deu uma katana linda ela sabia que eu amava katana e armas ninjas e ela me deu uma linda, que tinha a lamina toda azul e sem falar que no cabo tinha o símbolo do clã Senju, e sem falar que na lamina tinha meu nome. Eu acabei virando amiga da Tenten por causa disso, além de termos o mesmo objetivo nos tornarmos as melhores Kunoichis e que não pensávamos em meninos
Depois do campo daquela surpresa maravilhosa eu fui para o campo de treino e o sensei estava olhando o meu treinamento.
Kakashi- Tem um bom manuseio com a Katana Omi.
Naomi- Sempre gostei acho elas leves.
Kakashi começou a falar para mim sobre um treino e que o Naruto ia treinar com o mestre Jiraiya e que ele queria me treinar.
Kakashi- Então você topa treinar comigo?
Naomi- Eu vou adorar sensei.
Ele deu aquele sorriso com os olhos, depois de treinar eu estava andando pela aldeia e logo encontrei o Naruto o mesmo estava segurando uma tiara de flores vermelhas.
Naruto- Estava sem dinheiro para comprar algo para você mais fiz isso. -Disse colocando na minha cabeça.
Fiquei vermelha com aquilo, depois de uma tarde eu estava sentada na cabeças dos montes estava na cabeça do meu pai, eu sinto falta dele, no diário que eu lia falava que o papai não desgrudava de mim por nada ele me levava para todo o canto, foi difícil para ele perder a minha mãe, mais ele não saiu do meu lado quando eu estava na maternidade.
Flashback On-
Narradora-
Tobirama estava a dias na maternidade do hospital ele estava segurando a mãozinha da sua filha que toda vez que ele saiu para ir ao banheiro ele percebia que ela percebia que ele não estava ali.
Tobirama- Calma minha princesa eu estou aqui. -Disse pegando a menina e colocando perto do peito. A menina se ajeitou e se sentiu confortável com carinho que o pai começou a fazer no cabelo cinza dela.
Logo a enfermeira apareceu falando que ambos podiam ir para casa, e quando o Tobirama o chegou levou a filha para o quarto dele e colocou ela na cama mais antes forrou ela de travesseiros para que ela não caísse, mais no momento que o Tobirama saiu do lado dela a mesma começou a chorar, foi o tempo certinho para que ele tomasse um banho rápido. E quando ele saiu do banho com o pijama dele o mesmo percebeu que ela estava toda vermelhinha por causa do choro ele pegou a mesma e ela parou de chorar na hora.
Tobirama- A menina sapeca. -Tobirama deu um beijo na testa dela fazendo a mesma abrir os olhinhos fazendo o pai ficar encantado por ela. -Minha princesa.
Flashback Off-
Enquanto isso com o Sasuke-
Narradora-
Sasuke sabia que era aniversario da Omi, até porque o Naruto não parava de falar antes dele partir na festa surpresa que iam fazer para ela. Sasuke já tinha comprado um presente para ela mais não pode dar a alea.
Ele ia dar um colar com o símbolo do Clã Uchiha, aquilo significava que eles estariam namorando e que os dois eram ligados. Sasuke pegou colar e tacou na parede ele sempre lembrava do beijos dela do cheiro de morando, os abraços que ela dava que fazia o cheiro de morango dela ficar na roupa.
Orochimaru- Esta pensando naquela garota?
Sasuke- Não vamos continuar o meu treino.
Orochimaru sabia que ele estava mentindo até porque dava ara ver isso nos olhos dele, no exame Chunin ele viu os dois de mão dada e viu que com ela era diferente, mais o Orochimaru nem era doido de relar na garota agora ele sabia que ela tinha a madrinha dela com ela e que o pode Senju estava com ela.
De volta a Naomi-
Naomi Senju-
Eu estava quase dormindo queria terminar deassistir o filme que estava assistindo um de romance lindo, mais acabei cochilandoestava cansada eu tive um dia muito cheio e precisava descansar, até porque eutinha treino com a madrinha no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...