Naomi Senju-
Uma semana se passou e nisso eu tenho feito muitas missões juntas mais hoje estava no quarto do hotel, nunca fiquei gripada nem doente e estava faz dois dias acho que é o clima de neve que eu amo, o Sasuke me chegou a perder na neve e amo provocar ele e quando chegamos e fiz uma bolinha de neve e taquei nele o mesmo saiu correndo atrás de mim e nos dois caímos na neve e ele me deu um beijo e foi maravilhoso.
E agora eu estou preparando um chá e com uma coberta nas costas e a Kurama estava dando risada da minha cara.
Naomi- Qual é o motivo da graça Kurama?
Kurama- E se diz ninja médica.
Eu ergui uma sobrancelha para ele que fez o mesmo dar risada não intendi o que ele quis dizer com aquilo. Logo o Sasuke apareceu o mesmo estava com muita neve na roupa dele.
Sasuke- Melhorou?
Naomi- O que acha? -Disse limpando meu nariz.
Sasuke- Eu trouxe uma sopa de tomate para você. -Disse mostrando uma latinha onde a sopa estava.
Naomi- Hum pode esquentar para mim. -Ele veio até mim e colocou a mão na minha testa.
Sasuke- Acho melhor ir ao hospital.
Naomi- Sou uma ninja médica sei cuidar de mim. -Disse me deitando na cama, estava vermelha e estava sentindo meu rosto queimar.
Sasuke- Então eu cuido de você meu amor.
Naomi- E sua missão?
Sasuke- Hoje a minha missão é cuidar de você, descansa.
Acho que estava tão cansada que nem estava afim de discutir.
Enquanto isso com o Sasuke-
Sasuke Uchiha-
Acho que a Omi estava tão cansada que ela nem discutiu comigo a mesma estava doente todos os anos que conheci a mesma nunca pegou uma gripe sequer.
Kurama- Oe Uchiha? -Disse um chakra saindo dela.
Sasuke- O que aconteceu?
Kurama- Leve ela no hospital quando ela acordar.
Quando eu ia falar eu o chakra já não estava mais ali, a mesma estava ardendo de febre, preocupado acordei ela e levei ela mesmo ela teimando que ela não queria ir porque sabe se cuidar, mais ela foi nem que fosse preciso por ela em um genjutsu.
Quando chegamos a medica fez alguns exames e eu estava do lado dela a mesma estava muito vermelha estava parecendo um tomate, tando que ela ficou brava quando eu estava cutucando a bochecha dela.
Naomi- Para. -Disse com um olhar de brava.
Logo médica chegou à mesma falou que ela estava boa e que ela esta gravida. Naomi ficou um pouco surpresa e eu fiquei animado mais escondi isso. Quando voltamos para o quarto de hotel a mesma pulou no meu pescoço e me encheu de beijos.
Naomi- Estou tão feliz.
Sasuke- Eu tambem meu amor. -Disse dando um selinho nela.
Naomi- Vai tomar vergonha na cara e me pedir em casamento? -Disse cruzando os braços dela e fazendo uma carinha.
Sasuke- Quer se casar comigo Naomi Senju? -Disse ligando o meu sharingan para grava aquele momento.
A mesma aceitou e me encheu de beijos me deixando todo vermelho como eu amo isso nela. Eu fiquei de joelhos e com a cabeça na barriga dela.
Sasuke- Obrigada.
Naomi- Se apertar mais sai pum.
Naomi sendo Naomi em uma situação dessa, ela fala isso me fazendo rir e ela acabou soltando um pum.
Sasuke- Serio Omi?
Naomi- Que nem fedeu.
Dei risada e a mesma dei risada tambem e eu a enchi de beijos a mesma é o amor da minha vida e pretendo passar todos os dias da minha vida com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...