Capítulo Anterior-
Eu estava com um pressentimento ruim da outra vez que tive isso acabei levando um golpe do Sasuke, sai sem avisar o Na, o mesmo estava treinando e eu não queria que ele se distraísse.
Capítulo Atual-
Naomi Senju-
Quando estavamos conversando eu estava quieta estava mais quieta do que o normal porque eu estava tentando puxar na minha mente sobre aquela dupla, como seria já seria difícil lutar contra uma dupla da Akatsuki, eu estava girando uma kunai quando eu fico muito ansiosa eu comecei a fazer isso. O Kakashi-sensei me deu mais daquelas kunais so que estava personalizada com meu selo.
Shikamaru- Que foi Omi?
Naomi- Não é nada.
Shikamaru- Tem certeza?
Naomi- Tenho.
Ele assentiu, e não demorou para chegarmos no lugar e esse lugar era um tipo de lugar de troca, um deles estava esperando o parceiro e pelo que eu vi eu lembrei das fichas dele quando fui no esconderijo do Orochimaru.
Ficamos em posição de ataque o Shikamaru os parou com o jutsu das sombras, e o outro apareceu e lembrei das informações deles, é estavamos ferrados. De repente o ninja parceiro dele apareceu, lembrei da ficha dele, e nela falava que ele foi expulso da aldeia dele depois que fracassou em tentar matar meu tio, o platinado falou que ia cuidar de nos. Eu estava trás do Shikamaru e passei falando que eu cuidaria dele.
Hidan- Acha que pode me vencer vadia. -Ajeitei o a minha luva odeio essa palavra.
Naomi- Eu não acho eu tenho certeza. - Nisso eu espalhei algumas kunais ele deu risada porque eu errei mais não era isso.
Hidan- Como pode me vencer se nem me acertou uma simples Kunai.
Naomi- Elas não são para você. -Disse amarrando meu cabelo. -Elas são para mim.
Ele sem paciência começou a me atacar mais apareci atrás dele em uma piscada de olhos e dei um chute forte nas costas dele porque eu tinha concentrado uma alta quantidade de chakra nos meus pés. Ele cuspiu sangue com aquilo.
Kakuzu- Demos sorte Hidan.
Hidan- Porque?
Kakuzu- O símbolo nas costas dela com certeza ela deve valer muito.
Naomi- Nossa acham que pode contra mim estão enganados, você já perdeu para um membro da minha família o que acha que pode comigo. -Disse serrando os olhos para aquele de mascara.
Ele conseguiu me tirar de cima dela, e aquele ninja de máscara tentou me atacar mais o que eu fiz foi fazer um domo onde me protegeu.
Kakuzu-Deixa ela comigo Hidan você cuida dos outros.
Hidan- Ah que historia é essa ela é minha.
Kakuzu- Não discuta.
Eu fiz um símbolo e um clone se juntou ao Shikamaru quando eu lutaria com aquele de mascara. Ele estava vindo com tudo mais não era nada contra a minha força tanto que dei um chute nele fazendo ele voar longe.
A luta ficou mais intensa entre ele e o Asuma-sensei, o problema que aquele platinado estava machucando o Asuma sensei, eu e o Shikamaru analisamos a situação e logo acabamos falando juntos:
Naomi e Shikamaru- O diagrama precisamos tirar ele de lá.
Shikamaru ia usar as sombras dele e eu ia ajudar já que o sensei estava ferido e sou a uninca ninja media que pode ser mandada no campo de batalha.
Asuma- Omi cuidado. -Quando percebi uma das caudas da Kurama.
Kakuzu- Olha Hidan demos sorte um jinchuuriki aqui.
Hidan- Ela é minha.
Quando ele tentou me atacar eu fiz um selo do estilo madeira e me protegeu e protegeu o sensei.
Kakuzu- Não vou deixar você tirar a minha recompensa.
Naomi- E não vou deixar você tirar meu sensei.
Eu concentrei o meu chakra na minha mão e liberei o meu selo, eu ia dar um soco nele o mesmo protegeu o braço e fez metade do lugar mais não ia deixar tanto que meu chakra começou a passar pelo corpo e eu gritei por causa da intensidade, aquele platinado acabou cortando uma parte da minha perna e tomando um pouco do sangue.
Hidan- Kakuzu deixa essa pirralha comigo.
Aquele de mascara recuou e o de cabelos brancos entrou dentro do circulo sabendo que ele ia fazer, ele começou a fazer o que estava fazendo com o sensei, mais ele fazia um corte e logo se curava. Acho que o deboche esta no meu sangue tanto eu bocejei aquilo não estava doente nenhum pouco.
Shikamaru assim como os outros estavam entrando em pânico, cada vez que ele me cortava, ele pegou aquela foice e enfiou dentro de si mesmo e deixou lá as feridas estava sangrando então cuspi um pouco de sangue.
Hidan- Porque você não morre? Ah você esta me irritando pirralha. -Limep o canto da minha boca por causa do sangue e olhei para ele.
Naomi- Porque eu tenho a vontade do fogo.
Shikamaru conseguiu tirar ele de lá, o Asuma-sensei conseguiu cortar a cabeça dele, mais aquele ninja de platinado ainda continuava vivo, eu estava de joelhos para curar a minha barriga, e de repente aquele platinado voltou atacar o sensei não conseguia levantar-se, mais arranjei forças, mais era tarde de mais, o platinado atingiu o coração dele, eu e o Shikamaru corremos até o Asuma-sensei mais acabamos caindo acho que o uso de chakra foi de mais. Por sorte o reforço chegou, e o Aoba e o Choji, levaram o Asuma-sensei para cima do prédio. Ino também estava lá, eu estava verificando como o ninjutsu medico, mais era tanto sangue nas minhas mãos não parava de tremer, respirei fundo e me concentrei, o único jeito ali era fazer cirurgia, mais ele não ia resistir até a aldeia, e nem comigo, não tinha os equipamentos, Asuma-sensei percebeu isso nos meus olhos que não tinha jeito.
Asuma-sensei deu as ultimas falas para os alunos dele o mesmo disse que fui ótima aluna, ele acabou morrendo, eu estava com as mãos sujas de sangue, limpei mais aquele sangue não saia de jeito nenhum.
Quando estavamos voltando para aldeia contamos para a madrinha e ela não gostou nada disso, Shikamaru se prontificou em falar com a Kurenai e enquanto isso eu ainda continuava na sala da madrinha, eu ainda estava tremendo por causa do sangue, a minha madrinha veio até mim e meu deu um abraço, eu falhei.
Enquanto isso com o Sasuke-
Narradora-
Sasuke estava treinando quando a linha vermelha apareceu no dedo dele e estava fraca estava piscando algumas vezes, isso deixou o Uchiha preocupado com a platinada que ele tanto ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...