74. As Carta.

1.2K 111 1
                                    

Naomi Senju-

Faz semanas que eu não saio de casa e tambem não quero sair de lá tão cedo ando treinando muito do lado de fora, a Sakura tinha pedido desculpas de novo so que não aceitei mas o sensei sim, eu to nem ai eu já avisei o sensei se ela chegar perto de mim eu mesmo acabo com ela. Estava me ajeitando eu resolvi andar pela aldeia um pouco, não foi por nenhuma ameaça da minha madrinha nada disso.

Eu estava caminhando e lendo um livro até que um loiro hiperativo surgiu e ele estava com a Hinata.

Naruto- Oe saiu de casa.

Naomi- Não eu estou lá ainda claro que eu sai. -Hinata que estava ali deu uma leve risada.

Naruto- O que vai fazer hoje?

Naomi- Não sei foi andar um pouco.

O Naruto assentiu e me despedi deles e quando eu estava caminhando o Akamaru pulou em mim e começou a me lamber.

Naomi- Você não perde esse costume né? -Disse fazendo carinho nele.

Kiba- Desculpa Omi ele gosta de você.

Naomi- E eu gosto de você.

Kurama- Que? -Disse dentro de mim me fazendo dar uma leve risada.

Naomi- Nada raposa ciumenta.

Fiquei andando com o Kiba até que me despedi dele e fui andar sozinha, eu fiquei em cima dos monumento estava em cima da cabeça do meu tio, e estava abraçada com as minhas pernas e deixando que o vento secasse as minhas lagrimas.

Kakashi- Sabia que ia te encontrar aqui.

Naomi- Queria ficar sozinha, e aprendi desde criança que esse é o melhor lugar.

Kakashi-sensei se sentou do meu lado, e ficamos conversando.

Kakashi- Melhorou?

Naomi- Não.

Kakashi- Ele me mandou essa carta, essa é especialmente para você.

Eu peguei a carta e tinha um baita texto ali, o sensei falou que ia me deixar sozinha para que eu pudesse ler. Eu fui até a floresta para poder ler ela.

Sasuke Uchiha-

Eu sei que não sei me expressar é que quando eu fico perto de você eu fico sem saber como agir perto de você. Eu sou apaixonado por você Omi, e foi desde o primeiro dia que eu te vi. Eu não te contei mais seu pai falou para eu cuidar de você já que fomos feitos um para o outro ele percebeu as nossas linhas dos destinos. Não fui eu que escrevi aquela carta falando aquelas coisas para você eu sempre vou te amar e nunca vou parar de amar você.

Com amor do Sasuke.

Eu suspirei pesado com aquilo e deixei uma lagrima escorrer molhando o papel da carta, eu voltei para casa onde eu coloquei a carta em uma caixa. Uma semana se e mais cartas dessa vez tinha pelo menos três.

Sasuke Uchiha-

Não sei se recebeu a minha outra carta so que espero que sim, é eu ando fazendo miss~es so que não me sinto legal porque sei que falta algo e esse algo é você. Quando nos odis lutamos juntos é como é eu não sei explicar so sei explicar que te amo.

Beijos do Sasuke.

Em uma das cartas tinha algo então desfiz o selo e vi que tinha um bichinho de pelúcia era uma raposa so que essa tinha uma cauda normal.

Kurama- Esse garoto esta de brincadeira né?

Naomi- Você é a minha única raposa, para ser rabugento. -Disse indo até ele e dando um beijo no focinho dele.

Kurama- Esta sentindo falta dele não esta?

Naomi- Estou mais não importa.

Kurama- Acha que ele escreveu aquilo?

Naomi- Não quero saber Kurama, vamos mudar de assunto.

Kurama- Cadê o colar que ele te deu?

Naomi- Esta guardado com o resto dessas cartas, e pelo que o Kakashi-sensei me disse vai chegar mais ainda o Sasuke falou que vai mandar uma por semana, quero ver até onde isso vai.

A Kurama me puxou e fiquei perto dele eu tenhoficado muito rabugenta esses dias, queria a minha tia ou meu pai aqui meajudando mais já estou grandinha então ia seguir o que estava na minha cabeçaia esquecer, ia esquecer tudo aquilo tudo que tivemos, todos os momentos, tudo,pensei que daria certo mais acho que foi

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora