Naomi Senju-
Acordei de manhã e fiz as minhas higienes e depois de tomar aquele banho gostoso eu me enrolei em uma toalha e resolvi que ia deixar meu cabelo solto, como eu tinha treinado bastante hoje o dia seria meu, e eu tambem ia aproveitar para pensar nas coisas que andam acontecendo comigo, eu abri meu guarda-roupa quando estava escovando meu cabelo. Escolhi a roupa confortável, eu coloquei uma regata preta que tinha o símbolo do meu clã nas costas. Coloquei um short saia, depois as minhas malhas e sem falar nas minhas luvas que deixam meus dedos para fora, e estava na agora de fazer as minhas unhas de novo, ajeitei meu colar e ajeitei a minha bandana, eu peguei um livro e fiquei lendo quando estava colocando a minha sandália ninja.
E logo comecei a andar sem rumo pela aldeia eu estava tão distraída com meu livro, e mexendo no meu colar eu estava um pouco nervosa pelas finais e por outra coisa mais ia tirar esses pensamentos da minha cabeça, namoro e relacionamento agora não daria muito certo, e principalmente com um Uchiha. Fui perceber onde eu estava por causa do chakra do Naruto, estava no local onde ele estava treinando.
Naomi- Ohayo Naruto.
Naruto- Hum, oi Omi-chan o que faz aqui?
Naomi- Nada so estava andando e vim parar aqui. -Disse dando um leve sorriso. -Mais o que está fazendo?
Naruto- Eu estou tentando invocar um sapo.
Naomi- Esta sozinho?
Naruto- Não, esta vendo aquele cara de cabelos atrás da moita ele é meu sensei. -Disse um pouco bravo.
O de cabelos brancos percebeu que tinha mais alguém ali, então ele veio até nos.
Jiraiya- Eu Naruto esse é sua namorada? -Fiquei vermelha, e o Naruto tambem.
Naruto- N-Não ela é minha amiga e companheira de equipe. -Disse todo vermelho.
Jiraiya- Como se chama pequena?
Naomi- Naomi Senju, é um prazer e o senhor? -Disse esticando a mão para ele o mesmo pegou e cumprimentou.
Jiraiya- Eu sou Jiraiya, o sábio dos Montes. -Meus olhos brilhando naquele momento.
Naomi- Oh o senhor é um dos três sannins lendários, não é? -O mesmo assenti e naquele momento por respeito eu me curvei.
Naruto- Ei Omi por que se curvou?
Naomi- Não me diz, ah nem vou discutir acho que dormiu na aula ou dormiu quando eu estava falando. -Disse negando. -Quer dizer que ele possui habilidades de nível Kage.
Naruto- Para mim ele não passa de um tarado. -Minhas bochechas ficaram um pouco vermelhas.
Jiraiya- Da para ficar quieto, querida quer treinar com a gente?
Naomi- Não valeu já treinei bastante e tenho certeza de que eu vou vencer.
Jiraiya- Naruto não tem que treinar? -O mesmo saiu batendo os pés. -É afilhada da Tsunade, não é?
Assenti animada nunca conheci direito a minha madrinha so sabia que ela existia e que era uma sannin lendária. Depois de um tempo eu já tinha voltado a andar pela aldeia eu tinha conversando um pouco com o mestre Jiraiya e ele é muito legal gostei muito de conversar com ele. Depois disso fui ao escritório dele eu estava curiosa e queria fazer uma pergunta a ele.
Hiruzen- Aconteceu alguma coisa Omi?
Naomi- É que eu estou curiosa Sandaime eu posso fazer uma pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...