● Capitulo 2 ●

2.3K 134 36
                                    

Assim que chegamos na casa de Matt, eu fico boquiaberta com a estrutura que se encontra em minha frente. A casa era arquitetada de forma muito moderna, tinha vidro em todas as partes o que dava a aparência de luxo.

Havia muitas luzes de Led no teto, o que combinava bem com a mobila em gesso branco, e os dois andares indicavam que por dentro devia ser ainda mais bonita.

Havia muitas luzes de Led no teto, o que combinava bem com a mobila em gesso branco, e os dois andares indicavam que por dentro devia ser ainda mais bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você só pode estar trabalhando para a mafia ! - falo ainda impressionada

- Quando disse que a qualidade de vida aqui era boa, eu não estava brincando - Ele para ao meu lado com nossas malas - Vamos entrar, está congelando aqui fora.

Eu pego algumas malas enquanto Matt caminha na minha frente para abrir a porta, e quando ele o faz, o interior agora revelado me deixa ainda mais impressionada.

A casa era simplesmente perfeita, os móveis combinavam com a parte exterior e tudo fazia um conjunto bem agradável.

Matt coloca as malas no canto enquanto caminha até o sofá, batendo no mesmo, indicando para que eu me sente ao seu lado.

- E aí, o que achou ? - pergunta ele com um sorriso presunçoso no rosto

- É simplesmente incrível, quando você disse que tinha uma vida estável, eu realmente não imaginava isso ! - digo com entusiasmo

- Pois é, e daqui a alguns dias é a sua casa que eu vou visitar - ele me olha com confiança.

- Olha Matt, não me dê esperanças, nós não sabemos se eu vou conseguir o emprego - quando digo isso Matt revira os olhos e me olha com desdém

- Voce só pode estar brincando né! - ele diz agarrando as minhas mãos - Vocé é a melhor atriz que eu conheço, vai conseguir esse trabalho fácil.

- Falando desse jeito, parecendo até a minha mãe - digo fazendo Matt gargalhar além do normal

- Como eu senti falta desse senso de humor, parece que fiquei anos longe de você.

- Nem me fale, os dias sem você foram péssimos.

Depois de conversamos bastante, Matt leva as malas para o andar de cima me mostrando o quarto onde eu iria ficar por bons longos meses.

Assim que desfaço as malas, deito na cama, tento imaginar como será minha vida daqui pra frente.

Me recordo do que deixei no Brasil, minha irmã, meus pais, meu trabalho e por instinto penso em Jacob.

A situação não foi uma das melhores quando contei a ele que havia conseguido um emprego fora do país, nunca tinha visto Jacob tão alterado em toda minha vida.

Sempre fiz o melhor por ele e achei que seria recíproco quando fosse minha vez, porém eu estava errada, me decepcionei ao pensar que ele iria me apoiar e vir comigo, quando na verdade o que recebi foram palavras duras, dizendo o quanto eu era egoísta por deixar nosso relacionamento para trás.

Saio dos meus pensamentos quando escuto uma batida na porta.

- Acabei de falar com Jack - Matt entra e se senta ao meu lado.

- Quem é Jack ?- indago um pouco confusa

- É seu acessor e empresário, foi para ele que falei sobre você e seu talento... ele disse que havia uma oportunidade e me pediu para te comunicar - ele explica

- Ah sim, acabei de perceber que você já tinha tudo planejado - volto para antiga posição relaxando as minhas costas no colchão.

- Saiba que quando se trata de você, eu sempre tento fazer o melhor - ele fala, se colocando ao meu lado mais uma vez - Alem do mais, Jack gerencia muitos atores famosos, acho que ele é uma boa escolha para cuidar do inicio da sua carreira- ele diz com ternura

- É por isso que eu te amo, você cuida tão bem de mim Matt...senti falta disso - encosto a cabeça em seu peito - Eu confesso que estou bem ansiosa para começar a trabalhar, mas tenho medo de não ser aceita já que os trabalhos que fiz no Brasil são bem pequenos e irrelevantes .

- Não se preocupe com isso, tenho certeza que Jack fará de você uma estrela brilhante - diz de forma reconfortante - Bom, eu preciso voltar a empresa, prometo não demorar, sinta se em casa porque literalmente você está !

Ele se levanta, ajeita seu terno e dá um leve suspiro. Sinto um beijo em minha testa.

- Não se esqueça de ligar para sua mãe e avisar que chegou, não quero a Sra.Crane pegando no meu pé... Manda um beijo para todos - ele ordena.

Jogo uma almofada nele, minha mãe confiava em Matt de olhos fechados, desde sempre foi assim, o que tornava a minha vida muito mais fácil. Era só colocar o Matt no meio e estava resolvido, sempre achei isso uma dádiva.

- Pode deixar Matt, e eu vou dizer a Amélia que você sente saudades - falo em um tom provocativo

- Se você não quiser ser expulsa, eu tenho certeza que não fará isso - e mais uma vez me lança aquele olhar presunçoso que é a sua marca registrada

- Como você é sujo - digo entre gargalhadas

Matt sai do quarto com um olhar vitorioso enquanto eu ainda me divertia com a cena que acabara de acontecer...






















---------☆---------
Oi meus amores, não se esqueçam de curtir, além de dizer o que vocês acharam desse capítulo nos comentários. 🥰❤

Vou tentar postar capítulos novos todas as Terças, Quintas e Sábados, entre o horários das 18 e 19. Espero vocês por aqui ❤


Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora