Antes mesmo que pudesse abrir os olhos, sinto um vazio ao meu lado, tateo a cama para ver se encontro aquele corpo mais o lugar continuava da mesma forma.
- Procurando por algo Srta.Crane ? - escuto aquela voz inconfundível que me faz dar um largo sorriso - Como é possível você ficar cada vez mais linda ? - ele diz depositando um beijo e minha testa.
Eu apoio minha cabeça em meu braço, revelando o meu corpo nu, já que a coberta tinha escorregado para baixo. Eu dou um sorriso ao me lembrar da noite passada.
- Bom dia - murmuro ainda sonolenta - Animado Sr.Evans ? - pergunto me divertindo com o sorriso em seu rosto.
- Não sei porque mas todas as vezes que eu durmo com você as minhas noites e manhãs são maravilhosas - ele debocha.
Chris se ajeita ao meu lado na cama, passando seus braços ao meu redor, ele se inclina para mais perto esfregando seu nariz em minha testa.
- Se eu pudesse ficaria aqui o dia todo - ele diz ainda colado em mim.
- Eu também, sem sombra de dúvidas - Faço alguns círculos em seu peito com a ponta dos meus dedos - Você tem que gravar hoje ? - pergunto, já triste pela resposta que eu receberia.
- Infelizmente sim - ele diz - Se você quiser, pode ir comigo, quem sabe não passamos mais uma noite juntos - ele me vira na cama, ficando por cima de mim, tocando meus lábios com um delicado beijo.
- As suas propostas estão cada vez mais irresistíveis - digo, fazendo carinho em seu cabelo - Eu preciso de roupas novas... não quero parecer desajeitada ao lado do meu namorado - zombo e logo um sorriso cresce em seus labios.
- Você é a mulher mais incrível que existe nesse mundo - ele diz, enquanto nós entramos em baixo da coberta de novo - Mesmo descabelada eu ainda sim te amaria - ele zomba me fazendo dar uma risada
Eu me admirava como nunca cansavamos, era como se o nosso apetite não cessasse, Evans era realmente muito bom no que fazia, deixando meu corpo cada vez mais viciado em seu toque.
Quando nós terminamos, entramos debaixo do chuveiro para ver se conseguíamos apagar um pouco do fogo. Assim que saio do banho visto uma camisa sua e logo descemos para tomar café da manhã.
Como sempre, Lisa e Scott estavam com um sorriso no rosto, o resto da família estava dormindo, ainda era muito cedo. Eu aproveito para conversar mais com Lisa, não tive dificuldades em construir uma relação com ela, parte disso se dava por sua gentileza e carinho por mim.
Chris sobe para se arrumar, enquanto isso eu permaneço com seu irmão e sua mãe no andar de baixo.
- Sabe.... - Lisa começa - Há muito tempo não o viamos assim... depois de seu último relacionamento Chris se fechou tanto e agora, é como se eu estivesse vendo a alegria surgir no coração de meu filho novamente - Ela diz tentando segurar as lágrimas que enchiam os seus olhos.
- Ele sofreu tanta pressão que nos achávamos que nem tão cedo ele abriria essa porta de novo - Scott complementa - Ele realmente está feliz com você - diz, me emocionando.
- Eu fico feliz por Chris confiar em mim, por me deixar fazer parte disso, desde quando ele chegou em minha vida, tudo ganhou um sentido, é como se ele fosse.... ele é o que eu estive procurando por todo esse tempo - falo e vejo Lisa me olhar com carinho - Ainda e novo para mim ser amada do jeito que Chris me ama, é novo ter realmente alguem em quem confiar, alguém que cuida de mim e me apoia, eu pensei que nunca poderia ter isso um dia, mas olha para mim agora.... não imagino nem um dia sequer da minha vida sem seu filho ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictionO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...