Eu me viro lentamente ainda apreensiva, não conseguindo acreditar que ele estava diante de mim.
— Não vai me convidar para entrar ? — ele diz com ironia.
— Jacob ?.... o que você tá fazendo aqui ? — digo tentando disfarçar meu nervosismo.
— Por favor Mary, não seja idiota e aja como não me conhecesse — ele se aproxima um pouco mais — Eu não me lembro de ter terminado com você.
Eu simplesmente não conseguia acreditar em cada palavra que saia da boca dele, como ele tinha coragem de vir até aqui depois de tudo o que me disse.
— Por favor, eu não quero falar disso — digo tentando me afastar dele, e vendo que eu já estava colada na porta.
— Mary não faça isso — ele franze o cenho — Não jogue no lixo tudo o que vivemos até agora.
— Você nunca se importou comigo — falo deixando claro a raiva em minha voz — Por que está aqui fingindo que se importa ?
— Mary, eu vi as fotos, eu vi as noticias — ele se aproxima mais, agora me deixando sem espaço — Você acha mesmo que gosta dele.
— Por favor, não fale de Chris como se o conhecesse ! — digo ainda desacreditada da situação que estava acontecendo.
— Eu conheço você... e eu sei que está fazendo isso para me esquecer Mary, eu sei que você me ama — ele diz segurando minhas mãos.
— Por favor Jacob... Para — tento me soltar de sua mão, mais ela me aperta um pouco mais.
— Mary, por favor me escuta — ele coloca suas mãos em meu rosto — Vamos voltar para o Brasil, começar tudo de novo, construir uma vida juntos — cada palavra que sai de sua boca me enoja, como ele conseguia dizer isso sem ao menos se importar com tudo o que eu havia conseguido aqui — Larga esse emprego, esse cara, vamos recomeçar, só eu e você — eu não aguentava mais.
— PELO AMOR DE DEUS JACOB — digo elevando o tom de voz — VOCE ESTA SE ESCUTANDO... É SEMPRE VOCÊ... TUDO GIRA EM TORNO DE VOCÊ... TUDO ISSO PRA ALIMENTAR SEU EGO... VOCÊ NEM SEQUER PENSOU EM MIM... NENHUMA VEZ — falo vendo seus olhos se transformarem.
— CALA A BOCA — ele diz agora apertando meu rosto com mais força, me fazendo gritar — VOCÊ NUNCA FOI NADA SEM MIM, EU APOSTO QUE TEVE QUE TRANSAR COM ELE NA PRIMEIRA VEZ QUE SAIRAM PRA CONSEGUIR ESSE TRABALHO — grita, fazendo a primeira lágrima escorrer de meus olhos — Você sempre precisou de alguém pra te dizer o que fazer.... e eu tô aqui... dizendo que você vai pegar as suas coisas e VOLTAR COMIGO ! — ele aumenta o tom de voz e continua me apertando com mais força — Eu te amo Mary, por favor.
Ele começa a se aproximar de mim, e eu temo pelo que pode acontecer, sinto seus lábios colidirem com os meus a força e a única coisa que consigo fazer é chorar. Eu me debato em seu braços tentando sair daquela posição mas Jacob me aperta cada vez mais forte. Eu sinto nojo toda vez que sinto seus lábios encostarem nos meus, eu so queria sair dali, ele havia ultrapassado todos os meus limites.
— ME SOLTA — grito e tento empurrar ele de qualquer maneira — POR FAVOR, VAI EMBORA — uma expressão que eu nunca tinha visto começa a se formar em seu rosto, eu realmente estava assustada, eu nem tinha ideia de quando ele tinha chegado aqui, e muito menos de como ele conseguiu me achar.
— Tudo bem — ele fala agora se afastando — Mas isso não vai ficar assim.
Vejo ele se virar, até sumir do meu campo de visao, a única coisa que eu sentia era
raiva, por ter permitido ele de fazer o quisesse comigo durante anos, por me calar todas as vezes que quis expressar minha opinião, por simplesmente fazer toda a sua vontade apenas para lhe ver feliz e matar cada pingo de felicidade que havia em mim. Como eu pude fazer isso comigo mesma ? e agora ele vem aqui me fazendo reconhecer que isso só aconteceu porque eu permiti, porque eu fui fraca, por que eu me negligenciei ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictionO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...