● Capítulo 94 ●

567 51 93
                                    

Amor cheguei ! — Bato a porta de casa jogando minha bolsa em cima do sofá sem muita delicadeza.

O relógio marcava exatamente dez e quarenta e cinco da noite, mais um dia de trabalho estava concluído e eu realizada, porém extremamente cansada. Não demora muito para que o pequeno e melhor anfitrião que tínhamos apareça na sala agitado, pulando em mim como sempre fazia toda vez que eu chegava em casa. Eu me agacho para receber um pouco do seu carinho e como o esperado, Dodger bagunça todo o meu cabelo e com maestria lambe o meu rosto, eu tento escapar mas é impossível.

Eu só sai por algumas horas e você já esta com essa saudade toda bubba ! — eu exclamo alinhando todos os pelos de sua cabeça.

Ele late enquanto ainda tenta me bagunçar e é claro que seu gesto me diverte.

Cadê o seu pai hein ? — eu me levanto do chão, sendo seguida pelo cão que balançava o rabinho atrás de mim.

Só então quando passo pelo pequeno corredor é que sinto o maravilhoso cheiro que vinha cozinha, era inacreditável o quanto Chris conseguia superar todas as expectativas e padrões que ele mesmo construira em nossa relação. Por mais que ele tivesse dito que estaria acordado quando eu chegasse, eu não havia colocado fé alguma em sua admissão já que o loiro costumava dormir cedo e perder o sono durante a longa madrugada.

Quando eu entro na cozinha o que vejo em cima da mesa de jantar era simplesmente a coisa mais linda, velas e algumas pétalas de rosas estavam espalhadas, enquanto dois pratos com um peixe super bonito e com certeza suculento ornamentava aquele simples porém especial jantar que ele havia feito.

Eu levo minhas mãos a boca encantada por tamanho amor e cuidado de sua parte, ele levanta da cadeira com um sorriso satisfeito por ter causado exatamente o que queria em mim. Seus passos firmes e confiantes aproximam seu corpo do meu e em um impulso, eu me jogo em cima dele selando nossos lábios, desmanchando logo em seguida com a doçura de sua boca.

Seus braços me apertam quando eu pego impulso para subir em seu colo e para facilita-lo minhas pernas se cruzam ao redor de seu tronco. A excitação não demora para começar a tomar cada parte do meu ser e o desejo ardente de tê-lo aumenta, e percebendo isso ele separa sua boca da minha.

Mary calma ! — suas mãos me sustentam — Vamos aproveitar o jantar primeiro — ele adverte espantado.

Ta bom, desculpa  — sorrio tímida pelo seu não — Achei que quisesse isso tanto quanto eu — desço do seu colo.

Ei ! — ainda era estranho para mim quando ela sabia exatamente o que se passava em minha mente — Não estou te rejeitando — ele rir — É que deu muito trabalho para fazer a comida e eu queria que tivéssemos essa noite especial.

Eu sorrio largo quando sua mão aperta a carne da minha bochecha delicadamente. Demonstrando a ele que eu havia entendido seu ponto de vista sem receio, me coloco na ponta do pé envolvendo seu rosto desajeitadamente em minhas mãos. Com leveza eu deposito um beijo casto em seus lábios ganhando um sorriso seu em troca.

Então vamos jantar — eu colo minhas mãos, esfregando-as rapidamente.

Como consegue ter tanto ânimo e energia depois de um dia agitado como esse ? — eu entendo a referência de sua pergunta e inevitavelmente coro.

Na verdade eu estou bem cansada, minha costas estão me matando — Evans puxa a cadeira para que eu me sente — Obrigado meu amor ! — ele inclina a cabeça em resposta.

Eu espero até que Chris esteja sentado a minha frente para que possamos dar continuidade ao assunto e aproveitando que eu o aguardava, ele serve o vinho branco rapidamente na taça, fazendo um brilho despertar em meu olhar ao ver o líquido quase transparente que eu tanto amava ser despejado no vidro de maneira tão sofisticada.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora