Quando paro o carro em casa me assusto com o barulho incessante do meu celular, eu havia evitado as minhas redes sociais por longos dias o que explicava a quantidade de seguidores em meu Instagram.
Decido abrir e matar minha curiosidade logo de uma vez, e logo entendo o motivo de novos seguidores. Uma matéria acabara de sair notificando sobre a nova produção da Netflix, e lá estava eu, como atriz principal ao lado de Evans e Sebastian, as pessoas estavam surtando ao descobrir que eu iria protagonizar um trabalho como esse.
Eu até conseguia compreender, eu era brasileira e de certa forma isso podia agradar a alguns, eu desço do carro ainda com os olhos grudados no celular. A matéria relatava alguns de meus trabalhos antigos no Brasil e eu me sinto feliz pelas pessoas se atentarem a isso, porém logo me frusto ao ver que continha algumas coisas sobre mim e Chris, já que agora todos sabiam quem era a garota que foi flagrada com ele. Iria ser uma longa história.
" Após longos anos sem expor
seus relacionamentos amorosos o
ator Chris Evans foi visto hoje
caminhado pelas ruas de Boston
super bem acompanhado;
identidade da mulher
que causou dúvidas na cabeça
de seus fãs já foi revelada;
A atriz Mary Crane foi escalada
junto com o ator para a
nova série da Netflix; e aí, o que
vocês acharam ?
" Será que temos casal novo
na área ?
O ator Chris Evans vem sido
fotógrafo ao lado de uma outra
atriz nas últimas semanas;
o astro de Hollywood não entra
em um relacionamento ha
alguns anos e ao que parece
a brasileira realmente o fez
mudar de ideia;Os dois
já foram fotografados juntos
em outras
ocasiões fazendo os rumores
do possível relacionamento
aumentarem ainda mais; "Entro em casa e jogo minha bolsa no sofá, a TV dessa vez se encontrava ligava e eu procurava por Matt, vou em direção a cozinha e o vejo cozinhando algo.
- O que você está fazendo ? - Matt era todo atrapalhado em relação a comida e eu não pude conter um sorrisinho - Quer ajuda ?
- Oii, não, esta tudo sob controle - ele parecia concentrado no que fazia - Como foi ?
Foi ótimo, nós nos divertimos muito, massss - ele se vira em direção a mim - Já estou nas notícias novamente, o que é um saco - bufo.
- Eu entendo... mas me diz - ele me lança um olhar malicioso - Rolou beijo ?
- Ai meu Deus você parece uma adolescente - ele revira os olhos e nós rimos - Sim nós nos beijamos e semana que vem iremos sair de novo - falo vendo seus olhos se arregalerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictionO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...