As três semanas que antecederam o Natal passaram muito rápido. Chris já tinha acabado de gravar os últimos episódios da sua nova série, o que permitiu que ele ficasse mais presente nos últimos dias. Enquanto a mim, tivemos que adiar as gravações da série antes mesmo de começa-la, Dra.Olivia não me liberou para trabalhar de maneira alguma o que acabou deixando Chris um pouco desconfiado.
Apesar do bebê estar crescendo, seus níveis de desenvolvimento nem chegavam perto de uma gravidez normal, mas ainda sim, eu e ele não corríamos risco algum. A minha gestação já estava na oitava semana, e se você está se perguntando o que isso significa, eu já estava saindo do primeiro mês e minha barriga já dava sinais de vida... isso assustou ainda mais Olivia, nada naquela gravidez fazia sentido.
Chris e eu decidimos contar para minha mãe e meu pai antes já que eu não passaria o Natal com eles, Matt e Amélia ficaram encarregados de levar as fotos do ultrassom pois iriam comemorar a data por lá. Toda vez eu me pegava pensando na reação de minha mãe, como ela vibrava e ao mesmo tempo tão emocionada por saber que iria ser vovó, nem ela mesmo acreditou que eu era quem a presentiaria, ver sua expressão chorosa e feliz ao mesmo tempo me fazia pensar somente em uma coisa... isso nao era justo !
(...)
Eu estava terminando de me arrumar, optei por usar um vestido vermelho com um salto não tão alto... um clássico. O vestido estava um pouco larguinho, não queria que ele marcasse a minha barriga e acabasse com a surpresa antes do tempo, Chris já estava a caminho, então me apressei o máximo que pude, torcendo para não borrar o batom vermelho.
Pressentindo o meu desespero, eu escuto a companhia tocar, Christopher sabia chegar exatamente na hora que eu estava mais ocupada. Eu ajeito meu cabelo pela última vez, pego minha bolsa onde estava algumas roupas e também a caixinha que continha a foto do ultrassom...assim que desço as escadas sinto um frio atingir toda a minha barriga.
Eu abro a porta e logo um sorriso de orelha a orelha é revelado na minha frente, em um piscar de olhos ele cola seus lábios com os meus fazendo um risinho sair durante o beijo, suas mãos descem até a minha barriga acariciando carinhosamente.
— Você está espetacular Srta.Crane — ele diz, depositando um último beijo em minha boca — Ainda não me acostumei com a mulher magnifica que tenho ao meu lado todos os dias... — seus olhos se fixam nos meus.
— Parece que alguém está romântico por aqui ! — falo, lhe entregando minha bolsa enquanto caminhamos para o lado exterior da casa.
— Hoje é Natal e além do mais, vamos finalmente contar a melhor notícia desse mundo para a minha família — ele fala realmente animado — Quero ver minha mãe chorando igual a sua chorou ! — brinca.
Eu sorrio mais uma vez com todo seu entusiasmo.
Ele me conduz até o carro, e abre a porta gentilmente para que eu entre, esse homem era um verdadeiro cavalheiro, é completamente compreensível porque as mulheres se jogam ao seus pés...
Chris liga o carro e logo da partida, ao fundo um jazz suave tomava conta do ar, o silêncio que se instalou era confortável me fazendo pensar durante o caminho em como anunciariamos a tão esperada notícia.
(...)
Quando chegamos em frente a casa de Lisa eu me dou conta de como senti saudades daquele lar, eu amava demais aquela família, eles me faziam sentir parte de suas vidas e eu amava saber que eu era muito mais que bem-vinda. Chris pega as suas chaves e abre a porta lentamente, eu lhe dou espaço para que ele consiga passar com as minhas coisas e entro logo após o mesmo. O interior da casa estava completamente aquecido e aconchegante, a bela árvore de Natal deixava o clima ainda mais agradável, o silêncio tomava conta da sala o que nos deixou um pouco confusos já que estávamos acostumados a ver as crianças brincando em quase todas as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
Hayran KurguO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...