4 MESES DEPOIS
O relógio marcava extamente meia noite, os fogos de artíficio irrompem sequencialmente iluminando o céu escuro com veracidade, avisando a qualquer um que colocasse seus olhos nele que ali era o fim e o início de mais um ano. No quintal extenso da nossa casa era possível encontrar cada membro da família Evans e também da família Crane, todos estavam eufóricos com o show de luzes acima de suas cabeças, alguns trocavam abraços e lindas palavras, e outros como eu eu Christopher estavam com os lábios colados, felizes e radiantes por estar a mais um ano ao lado das pessoas que amávamos. Enquanto os adultos trocavam cumprimentos, algo nunca mudava ali, Stella, Milles e Ethan corriam e pulavam juntos a Dodger, aproveitando a fina camada de neve no quintal para se jogarem e se divertiram como verdadeiras crianças fazem.
— HAPPY NEW YEAR — Scott como sempre é o responsável por entoar a entrada do ano com uma animação que só pertencia a ele.
E apesar da baixa temperatura, o fogo que emanava dos meus lábios era recebido pelos lábios de Chris que em um ciclo os devolvia para mim numa intensa troca de colar... algo que nem a química e a física juntas seriam capazes de explicar. Sua língua se aprofunda dentro da minha boca sem cerimônia e graças às crianças, o familiares e a gigante barriga que carregava Zoe, Chris se conteve antes de transformar aquele gesto tão romântico entre um casal em um ato completamente obsceno.
Eu sorrio quando sinto seus lábios encostarem na minha testa em forma de carinho, antes de deslizarem e pararem um pouco mais acima do umbigo, não esquecendo de cumprimentar a pequena.
— Feliz ano novo filha — ele acaricia a barriga fazendo minha pele arrepiar por conta das suas mãos extremamente geladas.
— Agora está mais próximo de você chegar meu amor ! — Coloco minha mão por cima da que já estava posicionada sob a superfície dura e redonda.
— Você vai fazer o papai morrer do coração meu amor, não aguento mais esperar para te conhecer ! — Sua postura descontraída é tão linda que eu tenho de segurar a lágrima antes que eu me transformasse em uma verdadeira cachoeira por causa dos hormônios.
— Fala sério, vocês parecem aqueles casais dos comerciais de manteiga — Scott se aproxima de nós, abraçando primeiro seu irmão antes de chegar a mim.
Não demora muito para que seus braços estejam ao meu redor.
— Feliz ano novo cunhada, obrigado por ser incrível, perfeita, gostosa, maravilhosa, mãe dos filhos do Chris... — Eu não consigo me conter e acabo desmanchando em risadas enquanto Evans balançava a cabeça para o irmão perplexo por tamanha extroversão.
— De nada Scott, eu que agradeço por ser o melhor cunhado de todos os tempos e também por ser importante para mim — beijo sua bochecha, percebendo que o cheiro de álcool perto do seu rosto era presente — Te amo !
— Eu também te amo Mary Evans, você é a melhor — ele me beija de volta, abaixando a cabeça logo em seguida para completar sua missão — Feliz ano novo Zoe, já está fazendo hora extra aí dentro ! — ele diz, nos fazendo rir por estar um pouco alterado.
— Para de apressar minha filha Scott — Christopher protesta provocando o irmão que claramente era capaz de iniciar uma confusão por isso.
— Eu apenas estou dando um conselho para a minha sobrinha, só isso — Scott fecha os olhos enquanto enruga a testa.
— Hoje é um novo ano meninos por favor, sem provocações — advirto vendo os dois assentirem com a cabeça como quem havia entendido perfeitamente o recado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictionO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...