Essa manhã eu não acordei muito bem, passei um bom tempo dentro do banheiro colocando tudo o que não tinha em meu estômago para fora, o nervosismo tinha tomado conta do meu ser antes mesmo que eu pudesse raciocinar.
Podemos dizer que eu literalmente acordei com o pé esquerdo, mas pensar em recuar não era uma hipótese. A televisão já notificava sobre o grande evento de lançamento da Netflix, a estrutura já estava sendo montada e ainda não eram nem dez horas da manhã, quanta animação! A voz do meu subconsciente exclamava.
Eu tentava me concentrar em minhas tarefas, era muito coisa na cabeça e consequentemente eu esqueceria de muita delas, a única sorte que eu tinha era que dentro de algumas horas uma equipe inteira de produção estava vindo para minha casa ou então eu não daria conta de tudo sozinha. Ainda tinha que arrumar as malas já que a outra premiere ocorreria em Los Angeles. Na minha cabeça eu estava vivendo um sonho, era difícil acreditar que toda aquela produção e centenas de pessoas esperavam por mim naquele tapete vermelho.
— A INTERNET TA PIRANDO — Amélia entra saltitante no quarto — Todos querem saber o que a grande Mary Crane estará vestindo na tarde de hoje ! — diz se jogando na minha cama — Você tava vomitando ? Com certeza você é uma super estrela agora, até o vômito de nervosismo seu corpo já está produzindo — fala.
— Com certeza essa foi uma das coisas mais estranhas que eu ouvi em toda minha vida - digo, me levantando e lavando o rosto em seguida — Até parece que você é a estrela da noite.... está mais animada que eu — digo, tomando meu lugar ao seu lado.
— Você sabe como eu fico por ver você conquistar tudo o que sonhou — diz e eu vejo seus olhos marejarem — É quase impossível eu não me emocionar com todo a sua mudança Mary... você nem parece mais aquela garotinha timida de pouco tempo atrás — fala e eu consigo notar sua voz embargar — Hoje é um dia feliz para mim e para nossos pais... quero me certificar que você entenda isso — ela toca a ponta do meu nariz me fazendo dar o primeiro sorriso do dia.
— Queria que eles estivessem aqui — murmuro, segurando as lágrimas que ameaçavam cair — Sinto tanta saudades dos abraços da mamãe — ela envolve meu corpo em seu abraço.
— Nós podemos ligar... sei que não é a mesma coisa mas... talvez você se anime — diz, se colocando de pé novamente.
— Eu estou animada — falo — Mas meus neurônios demoram um pouco para começarem a raciocinar — ela ri.
De longe ouço o barulho do meu celular tocar e me apresso em atende-lo.
— Oi Jack ! — respondo a chamada escutando diversas vozes ao fundo — Está tudo bem ?
— Sim — ele responde mas a sua voz parecia um pouco perdida — Nós chegamos aí em algumas horas... espero que sua mala já esteja pronta para amanhã — fala com seu velho tom autoritário mas ao mesmo tempo preocupado — As coisas estão uma loucura por aqui, mas Ellena e o resto do pessoal já estão a caminho — diz.
— Tudo bem, eu irei recebe-los... não precisa se preocupar — digo, tentando acalma-lo — Não demore para vir... preciso de um daqueles sermões seu — escuto uma gargalhada gostosa vir do outro lado da linha.
— Achei que uma atriz tão famosa como você não precisasse da minha mera ajuda — diz sarcasticamente — Prometo não demorar meu bem... Você vai arrasar hoje não se preocupe — um sorriso toma conta de meus lábios.
Jack se despede as pressas, me avisando sobre o quão afobada a mídia estava, era bom que eu estivesse com o psicológico preparado para todo o tipo de pergunta sem noção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfikceO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...