— O final do capítulo tá incrível 🥺
2 MESES DEPOIS
Eu nunca achei que seria possível viver tão feliz, minha vida estava em um harmonia nunca experimentada antes, meu casamento nunca esteve melhor e o espaço para a tristeza não existia. Chris havia me prometido que mudaria seus atos e cumpriu isso, podemos dizer que o homem que já possuía um nível alto de maturidade alcançou um patamar maior. Estava mais calmo, quase não brigávamos e se brigávamos era por causa de nossas implicâncias bobas, enfim, tudo estava perfeito e eu inteiramente grata por finalmente ter encontrado um pouco de paz.
Diferente da gravidez de Brian, a gestação que eu estava passando era mais confortável, o bebê mexia toda o hora o que causou um pouco mais de problemas durante a madrugada, a busca pela posição perfeita já havia virado rotina. Mas eu não podia reclamar, devia agradecer que tudo estava indo bem deixando nossos corações mais tranquilos. Como o esperado, Chris gastava a maior parte do tempo conversando com a barriga e parecendo ser instinto o bebê respondia, mexendo todas as vezes que escutava a voz do pai.
Sofremos por longos meses depois que Brian nos deixou e agora com a nova chanche que havíamos ganhado, estávamos tornando esse momento o mais especial e memorável de todos.
As áreas da nossa vida pareciam estar em seu devido lugar, nos deixando completos e acima de tudo muito felizes.
(...)
Em oposição ao sol que costumava raiar no verão de Los Angeles, o frio do outono ganhara espaço no quarto tonando a missão de sair da cama ainda mais difícil. A primeira coisa que faço depois de abrir os olhos é levar a mão a barriga e dar bom dia para o pequeno botão que na verdade já podia ser comparado a uma manga. O gesto havia se tornado tão comum entre nós que eu sinto falta de Chris ao meu lado da cama para cumprimentar o bebê.
Sentindo seus pequenos chutes, eu entendo que ele respondera a minha voz e preguiçosamente levanto da cama, indo em direção ao banheiro para fazer minhas higienes matinais. A pior parte da manhã era sentir o cheiro da pasta de dente, que me fazia vomitar frequentemente, não era fácil lidar com tantos sintomas e eu tinha a impressão que a maioria dos artistas romantizavam muitos aspectos da gravidez quando na verdade, sentir na pele cada dia que passava era muito além de colocar um sorriso no rosto, inclinar a cabeça e segurar a barriga na frente da câmera.
Eu termino minhas tarefas e desço esperando tomar um café maravilhoso sem ter que colocar tudo para fora nós próximos minutos. No último degrau da escada eu já podia sentir o cheiro do chocolate no ar aguçando meu estômago que agora começa a roncar.
Percebendo minha presença mais rápido que o homem de costas concentrado no que fazia, Dodger vem até a mim e não perde tempo em lamber os dedos dos meu pés, eu te abaixaria pra lhe fazer carinho mas sei que isso dobraria a dor que eu sentia em minhas costas. Por isso que o cãozinho se contenta e coloca as patinhas em minha barriga, lambendo-a carinhosamente.
Se exista cachorro mais carinhoso e sentimental que Dodger, eu certamente desconhecia.
— Bom dia Bubba — falo com a voz doce acariciando sua cabeça.
Chris se vira rapidamente abrindo um sorriso quando me vê, era assim todas as manhãs e quando ele precisava ir trabalhar, eu sentia que o dia não havia começado da maneira correta.
— Descalça, de top, shortinho de seda e um barrigão... — ele me analisa de cima a baixo, fechando a mão no ar em sinal de vitória — É a imagem mais linda de todo o universo — sorrio tímida, como ele conseguia me desconcertar com tanta facilidade ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictionO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...