● Capitulo 9 ●

1.5K 113 32
                                    

Meus olhos se abrem assim que eu ouço um barulho adentrar por meus ouvidos, e pelo que parecia, Matt estava aprontando alguma coisa no andar de baixo.

Viro para o lado na intenção de dormir mais um pouco, mas a dor de cabeça que latejava em minha mente não me deixava fazer isso.

- Merda - digo me rendendo e levantando da cama.

Faço minhas higienes matinais e desço para descobrir de onde vinha o barulho causador da perda do meu sono.
Assim que desço vejo que a cozinha está uma bagunça, se eu realmente não estivesse cega, Matt estava concentrado enquanto virava mais uma panqueca na frigideira.

- Parece que alguém acordou animado - me sento em um dos bancos pegando uma maçã.

Ele olha para trás e me lança um grande sorriso.

- Bom dia dorminhoca, quis preparar um bom café já que hoje é um dia importante para você !  - ele diz com um olhar super carinhoso

- As vezes eu me esqueço de suas diversas personalidades - me levanto e passo meus braços em volta de sua cintura - Obrigada Matt, você é realmente incrível.

Nós nos sentamos e desfrutamos da calma manhã de sexta, o tempo lá fora era ameno, o sol aparentava estar de mal humor já que não aparecia com tanta força nos céus, me recordando sobre o quanto eu amava o verão Brasileiro.

Terminamos o café e Matt se prepara para sair, como agradecimento por sua generosidade e seu delicioso café da manhã, lavo as louças e subo para meu quarto.

Precisava tomar um banho e me arrumar, para hoje o dia agitado e interessante que estava por vir. A ideia de estar entre grandes artistas como eles fazia uma corrente de adrenalina correr por todo meu corpo, eu admirava cada um que estava naquele trabalho e poder trabalhar com eles era um baita de um privilégio.
   
                                      •

Olho mais uma vez para o espelho, literalmente amando o que eu estava vestindo, a camisa de renda combinava perfeitamente com o blaze e a calça, e o salto complementava o visual o deixando mais refinado.

Mexo mais uma vez em minha franja e por fim pego o meu óculos e logo saio de casa. Enquanto estava no caminho sentia a todo momento as borboletas se agitando em minha barriga.

                                    •

Estaciono o carro em frente ao prédio e caminho até a entrada. Assim que abro a porta uma mulher loira vem me acompanhar, ela me leva até a sala onde aconteceria a reunião.

Me deixando na porta ela somente diz para que eu entre, eu respiro bem fundo e sigo a sua coordenada.

Quando abro a porta, logo seus olhos azuis vem de encontro ao meu, era hipnotizador, por instante me sentia perdida na imensidão daquele olhar.

Ele era lindo, os seus traços exalavam confiança e poder, ele sabia o efeito que causava nas mulheres, por Deus, esse homem poderia despir qualquer uma sem dizer uma palavra.

Com certeza ele era tudo e mais um pouco do que eu imaginava, meu sangue parecia ter congelado por um momento, meus sentidos haviam se perdido, eu pensei que quando o encontrasse agiria normalmente mas apenas com aquele olhar, intenso e profundo ao mesmo tempo, ele havia levado cada gota de alto controle que existia em mim.

Assim que percebo que o estou encarando por tempo demais, sinto minhas bochechas queimarem, poderia facilmente ser comparada a um tomate. Essa era a maior prova de me denunciar, eu odiava o sinal que o meu corpo dava quando eu ficava constrangida com algo.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora