— Muito obrigada pelos 11K
vocês são incríveis, nunca vou
me cansar de falar isso ❤Na manhã seguinte Jack me ligou cedo para avisar que mesmo relutante Dra.Wilson me liberou para gravar com uma grande observação me permitindo apenas realizar cenas leves. Eu não pensei duas vezes antes de me arrumar o mais depressa possível, Evans já havia saído para gravar e eu agradeço por ele já está nas retas finais, ao menos assim nós passaríamos mais tempo juntos. Opto por um all Black e no pé coloco um tênis confortável, nós não sabíamos ao certo se realmente iríamos da início às gravações então ir prevenida era a melhor coisa que eu podia fazer.
Não demora muito para que eu ouça uma buzina soar insistente do lado de fora da casa, eu amava dirigir mas Chris cortou totalmente esse hipótese, então, eu so saía acompanhada de alguém, e Jack seria o responsável por me conduzir hoje. Eu desço as escadas correndo tentando conter a alegria de voltar a atuar mas era quase impossível, confesso que eu amava o meu bebê mas ainda assim achava que ele poderia ter vindo em um momento mais calmo, administrar a carreira e concilia-la com a tarefa de ser mãe com certeza não seria algo fácil mas eu precisaria descobrir como fazer isso.
Fecho a porta de casa agradecendo mentalmente ao Matt por ter trocado as chaves convencionais pela digital fazendo com que a economizassemos tempo em emergências e essa era uma grande emergência. Caminho até o carro fazendo Jack se assustar com o largo sorriso que estava estampado em meu rosto, aparentemente seu humor estava bem melhor que o dia anterior, fazendo o homem gargalhar alto com a minha inquietude.
— Parece que alguém está animada para o trabalho ! — ele fala já manobrando o carro.
— Você não imagina o quanto, mais alguns segundos e meu coração sai para fora ! — minha voz sai um pouco elevada demonstrando o tamanho do meu entusiasmo.
— Eu avisei a equipe que as cenas principais de luta deveriam ser adiadas porque você ainda não está liberada, então, provavelmente você deve começar a gravar as mais básicas — ele explica e eu me esforço para não desanimar — Sei que você gosta de ação mas terá que ser paciente por agora — ele desvia o olhar da estrada procurando por meus olhos.
— Poder voltar já é maravilhoso Jack — falo — Ainda não é como antes mas em breve tudo vai dar certo e eu vou voltar com tudo — pisco para ele, vendo um olhar divertido tomar conta da sua expressão.
Ele mantém seu olhar na estrada.
— Ahhh — Jack se vira mais uma vez para mim, sorrindo claramente se relembrando de algo — A Srta.Adams pediu que você ligasse para ela, e também falou mais algumas coisa do tipo " Se ela não me ligar deixe bem claro que eu vou ate a casa dela busca-la pelos cabelos — ele brinca,me fazendo imaginar exatamente Katie Adams enchendo o seu ouvido com suas reclamações — Eu acho melhor não esquecer....você tem uma longa vida pela frente — debocha.
— Eu sou uma péssima amiga por esquece-lá — levo minha mão a testa arrependida de não ter ao menos feito uma ligação — Katie pode ser completamente dramática mas ela está certa... eu a esqueci — falo, nem um pouco orgulhosa.
— Nós sabemos que isso faz parte do drama Mary, não se preocupe, ela vai entender — ele faz um leve carinho em meu ombro na tentativa de aliviar a culpa que começava a surgir.
A gravidez estava me deixando tão louca que eu consegui esquecer de Katie, Matt e do resto do mundo, com certeza assim que a loira me encontrasse iria fazer picadinho de mim como prometera. Eu rio quando esse pensamento vem a mente imaginando perfeitamente Katie Adams falando uma tarde inteira sobre como eu a guardei em um pote e a esqueci para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictionO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...