● Capítulo 70 ●

569 41 25
                                    

- Você o viu ? - pergunto sentindo o ar retornar para os meus pulmões.

- Eu o segurei ! - sua cabeça ainda estava apoiada em meu peito e seu corpo ocupava o lugar ao meu lado - Quando cheguei, Scott estava com ele... seus batimentos estavam fraquinhos, o corpo todo estava enfaixado por conta de seus ossos quebrados - cada palavra corta meu coração - Ele segurou meu dedo ! - mesmo sem ve-lo eu sabia que um sorriso daqueles tristes estavam em seu rosto - Eu conversei com ele, dei apoio - as lágrimas rolam ao ouvir aquilo - Ele era forte Mary... estava lutando para respirar, estava lutando para viver... eu tentei ser forte junto com ele. Falei que o levaria para os melhores jogos de futebol americano, tomaria sorvete todos os dias com ele no jantar... eu falei que ele tinha um melhor amigo esperando para conhece-lo quando chegasse em casa.... eu senti sua mão apertar meu dedo ainda mais - as palavras de Chris eram tristes, seu tom de voz era vazio... ele estava sem sentido, sem razão... estava incompleto - A médica me ensinou a segura-lo pertinho do meu peito, ela disse que as batidas do meu coração o incentivariam a continuar respirando.... eu cantei a nossa música favorita para ele ! - Eu chorava profundamente mas ainda sim o meu choro era silencioso - Eu falei de você para ele... ele suspirou bem na hora, com certeza ja estava com saudades - ele da um risada baixa - Falei que a mãe dele era a mulher mais incrível desse mundo... que ela lutou até o fim pra que ele nascesse... e... ele também lutou Mary.... ele lutou - o choro retoma com força em sua voz... Chris soluçava incessantemente - Foram 2 horas e 38 minutos com ele no colo... eu tentei faze-lo resistir... mas ele estava cansado, doeu muito ! Me desculpa se eu fiz errado, mas eu disse que ele poderia ir descansar... nós não iríamos ficar chateados se ele partisse, e ele entendeu.... Brian foi forte até o final - eu imaginava cada cena, cada momento de Chris e Brian, eu imaginava o quão orgulhoso ele estava de seu pai - Você estava certa... Ele tinha os meus olhos - aquilo foi a gota d'água, não consigo reprimir o grito que ganha força em minha garganta, eu choro, deixando as lágrimas levarem toda aquela sensação horrível que eu estava sentindo.

- Chris, tá doendo ! - minha voz ecoa por todo o quarto.

- Eu sei meu amor... também está doendo em mim - ele fala, levantando a cabeça na minha direção.

Mesmo fragilizado Chris se mantinha forte por mim, ele se mantinha forte por nós, suas mão secam as minhas lágrimas com leveza e os seus braços se apertam novamente ao meu redor.

- Nós temos que ser forte Mary assim como ele foi ! - ele tenta me confortar - Eu não esperava que fosse perde-lo, ele estava tão saudável, tão bem.... eu nao consigo entender porque Deus tirou ele da gente ! Não é justo que só eu e você não podemos ser feliz ! - fala.

- A vida nunca foi justa conosco Chris... mas eu vou guardar todas lembranças que você teve com ele... porque eu não tive a oportunidade de ve-lo, eu nao tive a oportunidade de toca-lo, nem ao menos de segura-lo - meu corpo se contorce por conta da força que sai dele.

- Alguma pessoas superam, seguem em frente, mudam de vida, ignoram tudo....

- Mas nos não !

- Nós não !

| | |

Algumas horas depois, nós fomos notificados que Dra.Wilson já havia pousado em Los Angeles, ela seria responsável por cuidar da papelada de óbito, averiguar todo o ocorrido e também falar conosco. Eu sabia que ela seria dura, no final das contas, ela sempre teve razão. Ao lado de fora da sala, Amélia, Matt, Jack e Katie esperavam ansiosamente pelo momento que iriam me ver...sem querer ser rude, a única pessoa que eu queria em minha presença era Chris, no entanto eu me importava com os seus sentimentos e compreendia que eles também estavam tristes e preocupados.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora