● Capítulo 30 ●

1.1K 78 23
                                    

Sinto uma luz gostosa iluminar o quarto, noto algo diferente em meu corpo enquanto me espreguiço, era doloroso mas era bom. Quando abro meus olhos me deparo com a vista mais bonita que qualquer paisagem poderia proporcionar.

Chris dormia profundamente ao meu lado, UAU, QUE HOMEM ! Eu aproveito para admirá-lo um pouquinho, ele parecia tão relaxado, como alguém poderia ser tão lindo dormindo? isso deveria ser crime.

Passo minha mão por seus cabelos bagunçados e desço para seu peito nu, ele estava tão tranquilo, e eu estava perdidinha por esse homem. Meu desejo era ficar ali por mais tempo, mas desço da cama, vejo sua camisa no chão e com um sorriso no rosto decido vesti-la, seu perfume é sentindo por minhas narinas fazendo meus lábios se contraírem.

Vou em direção ao andar de baixo, queria preparar um bom café da manhã pra quando ele acordasse. Depois da noite de ontem, acho que ele estaria tão faminto com eu.

Assim que desço as escadas a primeira coisa que faço é colocar um jazz suave, eu estava romântica demais, meu corpo ainda estava sentindo os toques da noite passada e o dia parecia sorrir para mim. Pego ovos, bancon e os ingredientes para fazer uma panqueca clássica. A musica que entrava em meus ouvidos me animava, fazendo meu corpo seguir o ritmo atrapalhadamente. Depois de preparar a massa, coloco-a na frigideira, tentando fazer as panquecas mais deliciosas possíveis, coloco o bancon para fritar, e vou em direção a geladeira para colocar o suco na mesa, quando me viro me assusto com a imagem que vejo.

— Parece que alguém acordou de bom humor — vejo Chris se sentar enquanto me da um sorriso carinhoso.

Eu tive uma noite maravilhosa —fico corada ao tocar no assunto — E você como se sente ? — digo maliciosamente.

Eu estou muito bem — ele diz de forma intimidadora.

To fazendo panquecas — falo prestando atenção nas panelas — Imagino que deva estar com fome.

Faminto — ele me olha de cima a baixo — A propósito... adorei a camisa — ele debocha.

Eu dou uma risada observando a brincadeira no tom de sua voz, se estavamos em uma sintonia boa antes, agora, a intensidade da nossa relação estava ainda melhor.

Assim que preparo tudo o sirvo e nós sentamos a mesa. Chris parecia muito mais bonito agora, seus músculos estavam a mostra fazendo meu subconsciente sorrir com grande entusiasmo.

Está pensando em fazer algo hoje ? — ele pergunta enquanto me serve um copo de suco.

Tenho que ler as últimas partes do roteiro mas acho que não tenho foco o suficiente para isso — digo e fico rubra no mesmo instante.

Eu nem consigo imaginar o por quê — seu olhar fica mais intenso que o normal Eu quero que você conheça alguém! — vejo um sorriso se formar em seus labios.

Quem ? — pergunto curiosa.

Na hora você irá saber — ele fala me fazendo bufar.

Já estou cansada de tantas surpresas — digo revirando os olhos.

Seja paciente Srta.Crane — ele levanta as sobrancelhas.

Nós terminamos o café, e subimos para o quarto de novo, Chris havia entrado no chuveiro para se banhar, uma vozinha me dizia a todo momento para entrar lá enquanto outra me mandava ir devagar. Saber que ele se encontrava nu debaixo daquela água, me distraia muito, meu pensamento vai um pouco longe demais e eu decido tomar coragem e entrar no banheiro.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora