● Capitulo 24 ●

1.1K 79 15
                                    

Depois de tomar banho, eu coloco a camisola e me jogo na cama, meus pés estavam doloridos por causa do sapato, mas o vinho fazia com que meu corpo estivesse leve.

Eu decido abrir meu celular, e entrar um pouco nas redes sociais. Abro meu Instagram e quase não acredito no que vejo, eu já estava na marca de 930 mil seguidores e a serie ainda nem havia sido lançada. O que eu demorei anos pra conseguir no Brasil eu havia conseguido em dois meses por aqui, era inacreditável.

Abro o explorar e vejo dezenas de fotos minhas em perfis de fofoca, e me surpreendo ao ver uma foto de hoje.

Abro o explorar e vejo dezenas de fotos minhas em perfis de fofoca, e me surpreendo ao ver uma foto de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@cute_evans: Eles parecem tão felizes juntos ❤

Imediatamente abro um sorriso, não apenas parecíamos mas estávamos, era a primeira vez que via algo desse tipo, e fico feliz por não ser um comentário maldoso.

Decido entrar abrir o Google, se no Instagram estava assim imagina nessa parte da Internet.

" Chris Evans é flagrado ao lado de namorada, o ator ainda não confirmou o namoro, porém não é a primeira vez que é visto com a atriz "

" Após seu último relacionamento com Jenny Slate, Chris Evans é visto com par romântico na noite de hoje "

"  Fãs vão a loucura depois das fotos de Chris Evans ao lado de Mary Crane em jantar Romântico "

Pelo visto realmente ninguém perdia tempo, uma notícia em especial me chamou atenção porém eu não fazia questão alguma de pesquisar por isso agora. Enquanto dou uma atualizada no meu Instagram vejo uma mensagem surgir na tela.

                       Mensagem On

Você estava linda esta noite

Você também, me distraiu durante todo o jantar !

— Não mais que você

— Realmente não  escondemos nada de ninguém, a Internet está uma loucura.

— Já era de se esperar, mas não ligue para isso.

— Tudo bem, pelo menos o que estão falando de nós é bom.

— A mídia é previsível então não se iluda.

— Você chegou bem ?

— Sim, apenas falta você ao meu lado.

— Um dia você terá esse privilégio.

— Estou aguardando ansiosamente.

Eu comprimo algumas gargalhadas, mesmo sem ve-lo conseguia sentir o sarcasmo em suas mensagens, eu já estava com saudades de mergulhar na profundidade daqueles olhos azuis.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora