● Capítulo 22 ●

1.1K 85 30
                                    

Essa manhã eu acordei mais feliz que o normal, e eu tinha motivos óbvios para isso. Tomei o café da manhã com Matt e logo estava na estrada a caminho do set, parecia que hoje o dia iria ser bom.

Chego no local combinado, a verdade é que eu amava essa rotina de gravações em lugares diferentes, eu podia conhecer vários deles enquanto estava fazendo aquilo que amava. Passo por algumas pessoas no set e logo vejo Katie conversando com o diretor.

Me aproximo devagar e entro na conversa educadamente, pelo o que eu entendi nós iríamos viajar em breve, alguns episódios precisavam ser gravados em outras cidades, e eu confesso que isso me deixou ainda mais animada. Nós terminamos a conversa com Darren e partimos em direção ao trailer para nos caracterizarmos.

Eu ainda não havia visto Chris, não sabia se ele já tinha chegado ou se estava se preparando.

Então quer dizer que vocês estão namorando ? – ela diz com um sorriso malicioso me fazendo repreende-la por tocar nesse assunto na frente dos maquiadores – Até parece que isso é segredo para alguém.

– Pode não ser, mas isso não te dá o direito de sair falando da minha vida assim – vejo ela revirar os olhos – E não, não estamos namorando.

Eu admiro sua capacidade de tentar me enganar – eu a encaro por alguns segundos – Vocês sao tão fofos juntos, por favor casem logo – fala com entusiasmo.

Assim que vou responder seu comentário, nós escutamos a porta do trailer abrir e para meu desprazer não era quem eu esperava ver.

Não sabia que era permitido entrar nos trailers alheio sem autorização – Katie diz mas Lucy ignora sua fala.

Pelo visto seu senso de humor continua sendo o mesmo depois de tanto tempo – debocha – Mesmo que você tente é uma pena não ter o minino de graça – ela termina a frase examinando suas unhas.

Escuta aqui sua....

– Olha Lucy eu acho que se você veio aqui para dizer coisas desagradáveis é melhor que vá embora agora ! – interrompo Katie antes que ela decida voar da mulher.

Nossa, ninguém ensinou a vocês classe para receber alguém importante ? – Katie se contorce na cadeira, Lucy poderia irritar qualquer um – Aliás, eu vi suas fotos com o Chris – Ela sorri de canto – Você é esperta, usar alguém famoso pra ficar conhecida mais rápido é muito inteligente da sua parte – fala e o escárnio em seu tom de voz é notório.

– Olha Lucy sinceramente, eu não tenho culpa de você não ser correspondida por ele – vejo sua expressão fechar – Acho que você deveria ter um pouco mais de amor próprio e parar de ficar se humilhando por alguém que não dá a mínima pra você.

Posso ver claramente a irritação em seu rosto, eu achei que ela já havia superado isso, mas, pelo visto eu não iria me livrar tão cedo dessa perturbação.

É bom que você tenha entendido o recado - Katie sorrir – Deve ser triste alguém com tanta " classe " ser ignorada dessa maneira – A loira se diverte e eu nem ouso em me meter, ela merecia.

– Eu espero que Chris abra os olhos, ele merece coisa melhor do que uma brasileirazinha sem sal – diz com desdém.

Eu permaneço calada, não valia a pena entrar nesse conflito, era o mesmo que discutir com uma criança, eu sabia que uma hora ela iria engolir esse ego ou então eu teria que descer ele goela a baixo.

Ela é muito sem noção, irritante e totalmente ridicula – Katie bufa.

– Eu concordo – o maquiador diz e só depois se dá conta que saiu em voz alta.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora