Eu não tive tempo o suficiente para raciocinar, a única coisa que eu consegui associar foi quando Sebastian levantou para impedir Chris de agredir o entrevistador.
Mas que diabos esse cara estava fazendo?
— Engraçado para quem não assumiu a namorada... você se importa com ela até demais Evans ! — o homem continua provocando.
— Limpa a sua boca antes de falar dela... Quem é você? Você acha mesmo que nosso relacionamento se resume a redes sociais ? — Chris fala ainda sendo contido por Sebastian.
— É assim que você fez com todas as outras que você abandonou — ele rir — Não vai demorar muito para descartar a Mary como se ela fosse um nada — ele fala e eu temo o que Chris poderia fazer.
— Ei... já chega - digo tentando acalmar a situação — Por favor produção, chamem os seguranças... isso já passou dos limites — falo vendo o cara rir ainda mais.
— E você vai continuar sendo a sombra que sempre foi Mary.... implorando para ser amada, implorando por atenção — eu me pergunto da onde ele estava tirando tudo aquilo.
— Você nem me conhece ! — digo irritada com o homem.
— Eu não.... mas parece que Jacob te conhece muito bem — fala com uma aparência diabólica — E parece que funcionou... ao ponto de desestabilizar vocês dois e ver o quanto são fracos — debocha.
Em uma fração de segundos eu sinto meu coração partir em pedaços, eu odiava saber que aquela era a imagem que as pessoas ainda tinha de mim. Jacob estava parecendo uma criança mimada que não aguentava ver seu doce sendo roubado por outra pessoa, eu ainda tentava acreditar na sua coragem de arquitetar tudo isso só para me destruir ou tirar algo de mim.
Presa em meus pensamentos eu sinto uma lágrima descer por meu rosto, me lembrando de cada palavra sua, e entendendo que mais uma vez, tudo isso era minha culpa, por ter aceitado calada tudo o que ele fez comigo um dia.
— ME SOLTA SEBASTIAN — ouço Chris gritar, tentando se desvencilhar dos braços que o seguravam.
— Eu não vou te soltar cara... você não esta vendo o que esse cara tá tentando fazer — Seb fala — Não de a ele o que ele quer Chris... não destrua um momento especial em sua vida com o que não vale a pena... fica frio amigo — ele continua tentando acalmar Evans.
— Aproveita enquanto ele ainda sente tesão em você Mary, porque quando acabar você vai ser só mais uma — o entrevistador seguia com as provocações — Ou você acha mesmo que ele esqueceu a Jenny ? — o nome que sai da sua boca não me era estranho, eu já havia visto Evans envolvido com o nome dessa mulher.
Eu tento ignorar, eu sabia que aquele cara estava ali para tentar me destruir, e tocar nas minhas inseguranças fora algo que Jacob o ensinou muito bem. Vejo Chris me olhar de relance, seu olhar me entregava pena, ele também sabia do que o cara estava falando, fazendo a dúvida começar a surgir em meu coração.
Chris sussurra algumas palavras para mim mas minha audição estava totalmente fechada, eu não ouvia nada além de meus pensamentos, me relembrando sobre o como me entregar para Evans poderia me trazer duras consequências. Por mais que aquele homem tivesse entrado aqui com um objetivo, em suas palavras também haviam um pouco de verdade.
Vejo a porta ser aberta com tanta força que o barulho me fez saltitar, o homem é tirado dali rapidamente, ainda sim ele fazia questão de continuar gritando palavras nojentas sobre mim e Chris.
Eu estava completamente desestabilizada, diversas memórias do passado voltam a minha mente, fazendo-me esquecer da mudança que eu tinha obtido até agora. Eu não era mais essa Mary que Jacob fazia questão de me relembrar, mas cada palavra dita, ardia amargamente em minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictionO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...