Quando a porta finalmente se abre eu relaxo e me alívio por ver aqueles fios loiros que já estava acostumada. As lágrimas que rolavam há alguns segundos atrás voltam a tomar conta da minha expressão e Katie não precisa que eu fale para entender o que estava acontecendo. Ela passa seus braços ao meu redor tentando me conceder um pouco de conforto depois da clara decepção que meu marido havia cometido. O silêncio permanece e ela apenas me mantém presa ao seu corpo deixando que eu derramasse minhas lágrimas em seu ombro, eu não podia ser mais sortuda por ter alguém como ela... independente da situação a loira sempre estava disposta a me acolher e ajudar.
— Vem ! Vamos entrar, está tarde... — um sorriso pequeno aparece no canto de seus lábios e seus dedos tentam limpar a inundação de lágrimas em meu rosto.
Me mantenho em silêncio enquanto caminhamos agarradas, eu sabia que não seria fácil falar sobre aquele assunto tão recente mas também sabia que só assim eu me aliviaria daquela dor imensurável.
Assim que passamos pela porta, Katie aponta para o sofá preto que ornamentava a sua casa de maneira elegante, eu escuto seus passos abafarem enquanto me sento sabendo que ela acabara de ir buscar um copo d'água como sempre fazia em situações iguais a essa. Enquanto a loira não volta eu mantenho meus olhos fixos na grande televisão desligada onde o único filme que passava era na minha cabeça. Meu coração não conseguia aceitar que eu havia confiado inteiramente naquele homem e sem nem pensar em nossa trajetória, ele cometeu o ato mais repudiavel que se pode ter em uma relação. Mesmo que estivesse zangada eu entendia perfeitamente que a maior parcela da culpa não pertencia a Dianna visto que não foi a mulher que colocou a aliança em meu dedo... isso era o que mais doía, saber que aquela promessa tão linda e marcante não significou nada para ele.
Estava sendo difícil acreditar que Evans havia cometido tal erro, mas uma hora ou outra esse nó teria que descer por minha garganta.
— Mary ? — Katie estala os dedos na frente dos meus olhos completamente inertes e só então percebo que ela está estendendo a mão em minha direção.
— Ah, obrigada ! — Eu pego o copo, me virando para contempla-la enquanto mato o líquido.
Ela me olha boquiaberta, claramente surpresa com o tamanho do meu afobamento.
— Vocês conversaram ? — eu estudo seu rosto.
— Ele me traiu Katie ! Não tem conversa... ele traiu tudo o que somos, jogou o nosso relacionamento no lixo por conta de mais um par de peitos ! — reviro os olhos.
— Eu sei que você está completamente triste agora e está no seu direto, mas acho que deveria escutar o que ele tem a dizer — diferente da minha sua voz é calma.
— Escutar ele dizer que foi infiel ? — eu rio sarcástica — Se você soubesse o quanto dói eu duvido que diria isso...
— Você está deixando a raiva te consumir ! Você sabe o que acontece logo depois disso não é ? — ela apoia sua mão em minha coxa inclinando o pescoço para me visualizar melhor.
— Se esse tiver que ser o fim... vai ser o fim Katie — meu olhar se perde em seu rosto.
— Olha eu não estou aqui tentando defendê-lo mas ele te perdoou no momento em que você mais o magoou — eu a miro, incrédula — E alem do mais, aquela foto pode parecer qualquer outra coisa... eu conheço Chris e sei que ele não faria isso Mary... ele te ama !
— Então me diz o que aquela foto parece ? — exijo, deixando a loira silenciosa por alguns segundos.
— Eu não queria falar porque é totalmente o dever dele explicar isso ! — ela suspira em rendição — Mas Dianna sempre teve uma queda por Evans e eu sei disso porque já fui em diversos eventos com os dois — a confusão em minha mente aumenta com a declaração — Ela rondava Chris, não desperdiçava a oportunidade de colocar aquela mão boba e dar em cima dele... eu não estou dizendo que ele não te traiu, mas pode ser que tenha sido um mal entendido... — ela deixa no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanficO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...