● Capitulo 86 ●

566 43 29
                                    

Sentindo meu cabelo voar ao vento, eu andava agarrada ao meu marido enquanto caminhávamos alegremente pelas ruas de Veneza a procura de um bom restaurante. Nós já estávamos tão acostumado com a cultura, o clima e com as pessoas que a cada dia ficava mais difícil voltar para LA e óbvio que se fosse necessário inventar desculpas para permanecer mais duas semanas na Itália, nós o faríamos, sem pensar duas vezes.

O sol, que havia deixado o homem branco ao meu lado com a pele avermelhada, se juntava com a brisa suave nos concedendo uma atmosfera agradável para o nosso incrível passeio. Sem flashes, sem câmeras, sem gritarias, apenas nós dois aproveitando a tranquilidade que quase não tínhamos.

Apesar da nossa cerimônia ter sido privada a notícia sobre o nosso casamento explodiu na Internet, fazendo os nossos nomes despararem em todas as mídias sociais possíveis, mesmo que a maioria dos comentários fossem bons e nos desejando muita felicidade, ainda sim era possível notar aqueles que não estavam muito satisfeitos com a nossa união. Felizmente a única coisa que eu podia fazer era curtir cada dia da nossa incrível lua de mel e não desperdiçar nenhum momento da nossa companhia.

Cansados de percorrer um grande caminho na linda cidade, nós achamos um restaurante não tão grande porém super aconchegante, as cinco estrelas na fachada exterior mostrava que ali era um dos melhores lugares para se fazer uma parada e sem muitas opções ou vontade de continuar a interminável busca, nós passamos pelas portas com grande entusiasmo á procura de uma uma mesa. Sendo guiada pela garçonete simpática, não demora muito para que estejamos sentados e realizando os nossos devidos pedidos... ou melhor, para que eu estivesse realizando os nossos pedidos.

— " Vorrei effettuare i tuoi ordini ? "A garçonete fala com uma voz angelical que eu poderia ficar ouvindo por horas.

( Gostariam de fazer os seus pedidos ?)

— " Vorrei ordinare una Bistecca alla fiorentina, per me e mio marito, e per accompagnare un cabernet sauvignon "  — Eu respondo observando o olhar malicioso de Chris em mim

( Gostaria de pedir um bife florentino, para mim e meu marido, e para acompanhar um Cabernet Sauvignon )

II tuo ordine non tarderà, mi scusi — Ela recolhe os cardápios da mesa sorridente

( Seu pedido não vai demorar, com licença)

Grazzie Mille — sorrio vendo a simpatica garçonete se distanciar.

( Onrigada )

Eu volto meu olhar para Evans esperando o exato momento em que sua implicância se colocasse entre nós.

É sério, quantas línguas você fala ? — ela pergunta claramente impressionado com o vasto conhecimento.

Português, inglês, espanhol, francês e italiano ! — digo, com a voz carregada de presunção — Meu pai fundou uma empresa multinacional cedo, então nós viajavámos bastante quando éramos pequenas já que ele precisava fechar contratos ao redor do mundo, minha mãe nao gastou tempo e nos colocou em um curso de idiomas para que aprendessemos a nos virar ! — explico.

Eu estou realmente impressionado... não sabia que tinha casado com uma poliglota ! — Sua voz é provocadora.

Ainda há bastante coisas sobre mim para você descobrir meu amor, não se preocupe — eu falo com malícia inclinando meu corpo em sua direção — Temos uma vida inteira juntos !

— Mary Rose Evans ! Não faça isso se não vai dar conta depois ! — ele adverte deixando seu olhar ardente queimar o meu corpo.

Porque você insiste em dizer isso ? — eu arqueo as sombrancelhas em sua direção, completamente irritada com a sua suposição — Não sou eu quem peço para recuperar o fôlego depois da primeira rodada ! — Ele nem ao menos pisca, horrorizado com a minha declaração e atrevimento.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora