● Capítulo 44 ●

809 61 72
                                    

Eu ainda murmurava dentro do avião, estava cansada demais e Jack, se pudesse, já teria costurado a minha boca. Faltava apenas algumas horas para chegarmos em LA, e eu ainda tentava me recuperar do evento que acontecera no dia anterior.

Dessa vez, Amélia não veio, ela preferiu ficar em casa com Matt o ajudando a resolver alguns assuntos da empresa, eu a entendi super bem, nem eu tinha forças para estar aqui hoje, mas eu realmente não tinha opção.

(...)

Assim que o avião pousa, eu apresso Jack para chegarmos no hotel o mais rápido possível, eu só queria deitar e descansar o mínimo que fosse, dessa vez o evento ocorreria um pouco mais tarde, o que me dava uma certa vantagem. Quando descemos do avião e adentramos no aeroporto sou surpreendida por uma onda de flashs, daqui a pouco eu ia começar a achar que esses paparazzis eram mortos vivos.... eles estavam por todos os lugares em qualquer hora do dia... era massivo!

Tento parecer o mais simpática possível, não queria ser uma pessoa ruim ou arrogante, apesar das ações deles serem totalmente inconvenientes e contrárias as minhas. Assim que saímos do aeroporto, Jack acena para um taxi e logo estamos a caminho do hotel. Eu agradecia mentalmente por isso enquanto meu empresário se divertia com a minha cara emburrada... só Jack mesmo para me aturar.

(...)

Ao cair da noite eu já estava pronta, eu me olhava no espelho ainda incrédula com a imagem a minha frente, eu sei que ontem eu estava bonita, mas hoje, eu poderia ter qualquer um na minha mão. Dessa vez nós iríamos juntos com Katie e aguardávamos ansiosamente pela chegada da loira. Não demora muito para que Ellena venha nos avisar que o carro já se encontrava lá em baixo. Jack e eu nos despedimos e Ellena docemente me deseja um boa sorte com um abraço extremamente apertado.

Quando passamos pela porta do hotel, temos que apertar os passos antes que algum obcecado por fotos nos veja. Ao entramos no carro Katie como sempre exalava beleza e animação, eu me perguntava como ela fazia para estar sempre sorrindo, ela nos dava uma paz incrível apesar de ser muito agitada. Assim que nos acomodamos, Katie da o aval para que o motorista de partida, colocando o carro na estrada, ao longo do caminho a loira faz alguns stories, além de me puxar para as suas fotos.

Cadê a tomada ? — pergunto, enquanto a loira falava sem parar — Alguém desliga essa menina — falo e vejo o desdém em seu rosto ao olhar para mim — Eu te amo amiga, mas você realmente não cansa....

— Você que é muito fraquinha Mary — diz franzindo o cenho — Aliás... suas variações de humor estão realmente péssimas esses últimas dias, Amélia tinha razão — eu fico boquiaberta ao ouvir o nome da minha irmã, agora a panelinha estava formada contra mim.

Você devia ter um pouco mais de compaixão por mim — faço biquinho — É a primeira vez que eu estou passando por isso — continuo com meu tom dramático, escutando Jack rir ao meu lado.

Você não vale nem um pouco Mary Crane — diz rindo da cara de coitada que eu fazia.

Quando chegamos eu noto que o evento estava um pouco mais cheio do que ontem, e o fato disso obviamente era por conta da cidade que nos encontrávamos. Nós descemos juntas do carro sendo recebidas mais uma vez com muitos gritos, Katie e eu acenamos e logo os flashs se concentram na gente. Estar ao lado dela me dava um pouco de suporte, ela já estava acostumada com esse tipo de coisa, então eu confiava de olhos fechados nos conselhos que ela me dava.
Quando caminhamos pelo tapete vermelho eu ouço uma repórter me chamar e dicido atender gentilmente ao seu pedido.

Oi Mary, antes de tudo quero que saiba que é uma honra poder falar com você — ela começava com uma grande quantidade de elogios — Nós estamos ao vivo agora para a TMZ e nós queremos saber... qual é a sensação de ser a queridinha das mídias... você tem feito um sucesso absurdo e as pessoas ficam impressionadas por sua pouca idade e pouco tempo de carreira ! — ela indaga.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora