● Capítulo 28 ●

975 78 23
                                    

Quando eu saio, não vejo Chris e nem Jack, a sala parecia estar com metade da produção que se encontravam por aqui antes, mas logo Henri me avisa que as primeiras fotos iriam ser feitas em outra sala, nós caminhamos até lá.

Quando chego vejo todos olharem na minha direção, a roupa era realmente muito bonita e combinava muito com o cenário fotográfico, dando um estilo vintage a tudo.

- Ok pessoal Mary chegou - Henri começa a falar - Vamos fazer primeiro as fotos no fundo mais escuro - ele continua dando as instruções - Sofia, diminui a luz fria e aumenta a quente, não quero que as fotos saiam com esse tipo de claridade - era impressionante a forma como ele mandava, sem soar grosso e ao mesmo tempo conseguindo ser autoritário.

Vejo Chris ao fundo sorrir para mim, fico feliz ao fazer leitura lábial com ele. " Você está linda " ele parecia entusiasmado com tudo, o que me deixava muito mais tranquila e relaxada, seu sorriso funcionava como um calmante para mim.

Logo sou posicionada no cenário, e a fotógrafa vai me instruindo para que as poses ficassem harmônicas com o look e o cenário junto, era um ensaio delicado e ao mesmo tempo sensual, eu estava me divertindo com tudo aquilo.

- Mary, agora eu quero que você coloque uma mão na cintura e olhe em direção ao chão - a fotógrafa continuava a me dar coordenadas, enquanto os flashes registravam cada movimento meu - Perfeito !

(...)

Depois de trocar de roupa umas três vezes, agora estávamos no último look, e meu queixo caí ao ver a roupa que eu iria vestir. Eu não sei se conseguiria fazer isso, ainda mais quando naquela sala se encontrava o homem que eu nunca havia me visto dessa forma. Eu respiro fundo ainda hesitante. O macacão era a coisa mais linda desse mundo, era tão sensual e luxuoso e ao mesmo tempo tão moderno, eu queria muito vesti-lo, mas dentro de mim havia uma parte onde a insegurança me faziam refém de meus medos e pensamentos.

- Mary, não se preocupe, você vai ficar linda nesse também assim como ficou nos outros - Michael o assistente tentava me encorajar de todas as formas - Seu corpo é lindo eu tenho certeza de que todos acham isso também.

- É que é tão... transparente - digo ainda hesitante.

- Nós iremos tampar as suas partes intimas, fique tranquila, nada irá aparecer - ele passa a mão e meu rosto - Não deixe o medo te parar, você deu o melhor de si até agora e nada mais justo que fechar com chave de ouro - ele tenta levantar meu ânimo.

- Tudo bem Michael, você me convenceu ! - lhe dou um sorriso e escuto ele dar alguns gritinhos.

Eu visto o macacão e espero que Michael venha com os protetores para esconder a minha intimidade de forma que minha nudez não ficasse tão explícita. Depois que ele me ajuda a terminar de se vestir eu olho para o espelho que se encontrava na minha frente, e dentro de mim sinto crescer uma nova sensação.

- Ficou lindo ! - falo passando a mão pela roupa.

- Ficou perfeito Mary, agora coloque o roupão, porque iremos fotografar em outro cenário.

Eu o faço imediatamente e logo nós saímos do camarim, eu não sei o que havia mudado mais agora eu me sentia mais confiante, era como se essa roupa tivesse aumentado minha auto estima e poder, a roupa era sensual, bonita, fascinante e atraente, fazendo com que eu me sentisse dessa forma de uma vez só.

Quando entro na sala, logo noto o olhar curioso de Chris, eu não tinha entrado de roupão em nenhuma outra vez e devo imaginar que ele se questionava sobre isso. Eu lhe lanço um sorriso malicioso e mordo meus lábios em seguida.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora