Eu havia acabado de sair do Brasil, depois de dezesseis horas de voo agora, faltava apenas alguns minutos para chegar em Boston, meu coração saltitava de tanta ansiedade.
Não foi muito difícil deixar a minha vida para trás já que agora a minha oportunidade de trabalho estava em um nível mais elevado. Fiquei feliz quando Matt disse que havia conseguido um otimo trabalho para mim.
Atuar era o que eu mais gostava de fazer, desde pequena eu insista para que minha mãe me levasse ao teatro, até decidir que eu queria começar a fazer aulas, e agora, eu estava finalmente tendo a chance de ter meu trabalho reconhecido mundialmente, depois de tanto tempo investido em trabalhos fracos em que não obtive nenhum resultado. Eu não poderia desperdiçar essa chance , e para isso eu tive que deixar pra trás tudo o que construí no Brasil.
Assim que o voo termina, desço do avião procurando a pessoa que iria me ajudar a me acomodar por aqui, e que me daria suporte pelo tempo necessário.
Lá estava ele, Matt.
Nos conhecemos no Brasil por meio de um amigo em comum, Matt era formado em marketing aqui nos Estados Unidos e era uma pessoa de grande influência.
Nossa amizade já tem um total de quase 8 anos, somos praticamente irmãos, não nos desgrudamos em nenhum momento e na minha vida desde que eu me lembre Matt sempre esteve presente. Eram rara as vezes que não fui atacada pelas meninas em diversas festas por acharem que Matt era meu namorado, e o motivo para isso é que realmente, Matt não é de se jogar fora.
- Ei finalmente você chegou ! - ele diz passando seus braços em volta de meu pescoço - Nao aguentava mais ficar em pé te esperando - fala com zombaria
- Se eu soubesse que você estava tão entediado assim, tinha assumido o lugar do piloto ! - retruco no mesmo tom - Senti saudades de você - digo e ele faz biquinho
- Eu sei que sou irresistível, mesmo que você não admita Srta.Crane .
- Ahhh me desculpe pelo meu bom gosto - digo e nós caímos na gargalhada.
Matt pega as minhas malas e começamos a caminhar para fora do aeroporto, conversando sobre tudo o que aconteceu nos últimos anos em que não nos vimos. A vida de Matt parecia interessante, eu estava super orgulhosa pelo fato dele ter conseguido ser bem sucedido por aqui, por mais que eu não falasse para ele, até porque eu não queria ve-lo se gabando por adimitir isso. Matt realmente havia conquistado tudo aquilo que ele imaginava, e tudo isso por seus esforços.
Assim que nos acomodamos no carro, Matt liga o aquecedor pois o tempo não era um dos melhores lá fora, da partida no carro e me encara.
- Esta pronta para viver os melhores anos de sua vida ? - Ele diz com grande entusiasmo
- Eu espero que sim - digo tentando não demonstrar meu nervosismo
- Então vamos lá ! - ele dirige para fora do aeroporto, nos levando para o caminho que levava a sua casa.
《≡》Na estrada Matt me contou sobre seu trabalho e como ele estava feliz com tudo o que havia mudado desde que saiu do Brasil, os olhinhos dele brilhavam ao falar de todas as suas conquistas.
Falamos um pouco sobre o novo emprego, cogitando diversas possibilidades de um dia eu me tornar uma atriz famosa.
A verdade era que essa nova vida me assustava, se não desse certo eu não saberia o que fazer, pois atuar era tudo o que eu mais queria, era a minha forma de se expressar, era a minha forma de ser livre.
Só de pensar que eu poderia ter sucesso e ser reconhecida me dava calafrios.
Ao mesmo tempo em que eu almejava isso, não queria que minha vida fosse exposta da maneira que vejo a de outros artistas sendo.
Amava o meu trabalho mas tinha medo do quanto essa nova jornada poderia mudar tudo.
De uma coisa eu tinha certeza, que iria fazer o meu melhor e provar para minha mesma de que tudo o que eu deixei para trás, valerá a pena lá na frente.
Eu não estava tão segura, mas eu tentava colocar em minha cabeça a todo momento, que tudo iria ocorrer bem.
Enquanto estávamos no caminho, eu lembrava de todas as palavras que minha mãe havia me falado. Era muito bom sentir seus incentivos fazerem efeito, eu estava fazendo aquilo que ela sempre me disse.
Seguindo os meus sonhos, independente de qualquer coisa !
---------☆---------
E é aqui que damos incio a essa história, curtem e comentem para eu saber o que vocês acharam desse primeiro capítulo, estou ansiosa para conhecer cada um de vocês. ❤🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictionO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...