● Capítulo 72 ●

553 37 33
                                    

" APÓS UM MES SEM AO MENOS
APARECER, MARY CRANE
FOI VISTA HOJE EM LOS ANGELES
SAINDO DA ACADEMIA.
A ATRIZ SE PRONUNCIOU SOMENTE
UMA VEZ DEPOIS DA MORTE
DO FILHO, E SEGUE SIGILOSA
SOBRE SUA VIDA PESSOAL E
PROFISSIONAL "

" FLAGADA SAINDO DA ACADEMIA,
FONTES PROXIMAS CONFIRMARAM
QUE A ATRIZ MARY CRANE
RETORNOU PARA AS GRAVAÇÕES
DA NOVA SERIE DA NETFLIX "

Foram necessário um mês para que as coisas começassem a se encaixar, aos poucos eu voltei as gravações de Red Operation e a cada dia que passava eu chorava menos porém ainda mantinha a lembrança de Brian viva em minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Foram necessário um mês para que as coisas começassem a se encaixar, aos poucos eu voltei as gravações de Red Operation e a cada dia que passava eu chorava menos porém ainda mantinha a lembrança de Brian viva em minha mente. Já Chris, deu um tempo considerável em sua carreira e focou somente nos projetos políticos que ele havia fundado, se afastar do trabalho foi a melhor maneira que ele escolheu para se reorganizar, enquanto isso, eu precisava de horas em frente a uma câmera para não pensar no que provavelmente me faria derramar algumas lágrimas.

A mídia foi parando de produzir notícias sobre Brian, não tão rápido como eu queria mas ainda sim era bom saber que as pessoas estavam dando a nós um tempo para respirar. O buraco que havia se formado em meu peito começava a se fechar aos poucos, as lembranças de Brian me faziam recair e nesses momentos eu apenas desmoronava, era necessário que Chris me acalmasse quando essas situações ocorriam. Foi difícil mas pelo nosso filho estávamos nos esforçando. No entanto a culpa era algo que estava longe de desaparecer e isso era o que me mantinha refém quase todos os dias. Vendo que Chris estava bem melhor eu decidi deixar esse segredo debaixo do tapete, sabendo que ele não iria sair dali ao menos que eu o retirasse.

(...)

Por conta das gravações da série eu comecei a fazer uma rotina de exercícios, isso permitiu que eu ficasse ainda mais disposta e gastasse mais algum tempo com meu futuro marido na cama. Eu não tinha dúvidas que ele descontava toda a tensão em mim.

Dentro do set, eu reproduzia mais uma das centenas de cenas de luta que já havia feito, trabalhar com Richard encamimhou -se totalmente diferente do que eu achava que seria. Foi quase impossível não desenvolvermos uma amizade visto que tínhamos muitas coisas em comum, apesar de saber que em determinadas situações a faísca dava sinais de vida, ele se comportava muito bem quando estava em minha presença deixando de lado os flertes para assumir a posição de respeito.

As cordas me mantinham suspensa no ar, enquanto as armas em minha mão prosseguiam carregadas mas não com munições de verdade, porque provavelmente eu seria capaz de matar alguém por ser completamente desastrada. Esse trabalho fazia com que a adrenalina corresse por minhas veias, era totalmente diferente do que os outros experimentados, o que me deixou animada para trabalhar em outros projetos com diversos temas diferentes.

Me derrubando no chão com o seu corpo, Richard estava agora colado em mim e sua cabeça estava inteiramente direcionada para os meus seios, era necessário manter todo o profissionalismo ali ou então qualquer outra coisa que não fosse trabalho poderia acontecer.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora