Eu já não sabia quanto tempo tinha passado naquele banheiro, o mundo parecia ter parado ao meu redor, o teste que estava a minha frente fez meu coração gelar, meu sangue parecia não circular em minhas veias e o ar já não estava mais presente em meus pulmões.
Eu sinto uma lágrima queimar as minhas bochechas, a sensação que se passara no meu coração ainda era desconhecida, eu tentava a todo custo não acreditar que isso realmente estava acontecendo. Saio do banheiro com aquele teste na mão, dando de cara com um par de olhos arregalados de tão curiosos.
— E entaoooo — ela arrasta a fala ainda inquieta — Esse seu silêncio está me corroendo... desembucha logo.
— Eu acho que... — pauso esperando o resultado do teste.
— Que.... ? — indaga
— Eu tô grávida — e o que eu estava temendo agora havia se concretizado em minha mãos, e eu só me perguntava como eu pude deixar isso acontecer ? Como eu pude ser tão imprudente ? Com certeza aquilo era um pesadelo — Isso com certeza é um positivo — viro o teste vendo a loira saltar do sofá.
Katie me dá um abraço tão forte, que eu fico confusa e me pergunto o porque da sua felicidade, eu estava no início da minha carreira, com dezenas de trabalho para serem realizados, com certeza um bebê era a última coisa que eu queria agora.
— Isso é muito bom — ela dizia animada enquanto saltitava sem parar — Evans vai morrer do coração quando souber disso... é tudo que ele sempre quis e ter isso ao seu lado, vai fazer dele o homem mais feliz desse mundo — ela faz ao me lembrar de que havia outra pessoa envolvida nessa história — Por que você ainda está está essa cara de que isso nao é uma coisa boa ? — pergunta, se dando conta da minha expressão.
— Porque não é uma coisa boa Katie... — falo vendo sua testa se franzir — Eu sonhei tanto com a vida que estou vivendo, minha carreira, fãs, tudo o que meu trabalho me proporcionou, e... até mesmo ser amada do jeito que aquele homem me ama... eu sonhei um dia... e agora — pauso sentindo as lágrimas escorregarem por todo meu rosto — Agora está tudo perdido...
— Ei não fala isso — ela vem ao meu encontro, percebendo o meu estado, sinto seus braços ao me redor, me apertando de uma forma diferente dessa vez... tinha tanto carinho ali que Katie conseguia fazer eu me acalmar e me sentir segura no meio daquela tempestade — O seu bebê é fruto desse amor... o seu bebê é fruto de tudo isso que está te fazendo feliz... o seu bebê também é a chegada de um novo ciclo na sua vida — fala com ternura acariciando com leveza meu cabelo — Esse bebê não é um empecilho, não faça isso com ele e muito menos com você mesma... ele merece sentir seu carinho desde agora Mary... isso é a melhor coisa que pode ter acontecido com você... você amadureceu tanto, um presente desses, é a forma do universo te retribuir por todas as mágoas que você um dia passou — aquelas palavras me reconfortaram — Imagina como Evans não vai ficar quando receber essa notícia... desde que eu o conheço, eu sei que isso é tudo o que ele mais quer, e ver que ele ainda não tinha buscado isso, mostra o quanto você é importante na vida dele... vocês seram os melhores pais desse mundo, pensa em como essa criança vai ser amada — fala com ternura.
— Eu tô com medo Katie — digo, deixando o nervosismo assumir o controle do meu corpo — Eu ainda sou muito nova... não tenho a mínima ideia de como eu vou fazer isso — um sorriso doce surge em sua face.
— Você pode até ser nova Mary Crane, mas é a mulher mais madura que eu conheço... lutou por tudo aquilo que sempre quis e agora está colhendo os frutos do seu trabalho duro — fala me passando confiança — Se tem uma coisa que você é... é capaz de fazer isso e além do mais... você tem a melhor pessoa para te ajudar nesse processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
أدب الهواةO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...