● Capitulo 71 ●

505 35 29
                                    

             — 16K de views ahhhh
             não tô acreditandoooo 💙

No dia seguinte eu já havia recebido alta porem permanecia no hospital esperando os documentos que Dra.Wilson havia falado no início da gestação  caso o bebê viesse a óbito. Do lado de fora era possível notar uma pequena multidão de fãs, a essa altura, a notícia da perda do bebê já estava circulando nos maiores veículos da Internet, o que nos daria mais dor de cabeça pela tarde, visto que tínhamos que resolver esse problema. Terminando de colocar a última peça de roupa dentro da bolsa, Chris havia passado a maior parte da manhã calado, seu olhar já não era mais o mesmo e a tristeza o acompanhava. Enquanto ele estava nesse estado, eu me esforçava em ser forte sabendo que só  assim não iríamos sucumbir juntos a grande angústia que nos cercava.

Terminando de passar a escova por meus fios, eu olho mais uma vez para o espelho, observando atentamente se o corretivo tinha sido capaz de esconder as olheiras roxas e verdes que haviam encontrado lugar abaixo de meus olhos por conta das lágrimas que havia derramado o dia inteiro. Assim que saio do pequeno cômodo, eu paro diante de Chris mas não tão perto, sua expressão desolada fazia qualquer um que o olhasse morrer de pena, seus olhos que estavam fixados em meus pés sobem lentamente pela extensão do meu corpo e param... bem no lugar que antes pertencia a Brian.

Eu vejo o exato momento que o seu pomo de adão sobe e desce, seus olhos marejam e não aguentando a dor, ele chora... mais uma vez. Eu passo meus braços ao seu redor quase não conseguindo-o fechar dentro deles por conta de seus fortes músculos, mas eu o aperto na tentativa de acolhê-lo. Ele coloca a cabeça bem no meio dos meus seios e eu não importo nem um pouco quando o tecido seco começa a umedecer por conta das lágrimas. Escutando o som de seu sofrimento, a perseguição do meu subconsciente por mim ainda era interminável, toda vez que eu olhava para Christopher o mesmo pensamento vinha a minha mente... isso é tudo culpa sua ! Essas palavras zumbiam no meu ouvido em um loop vicioso. Bastava que eu me desligasse um pouco do mundo real para que em segundos esses pensamentos me atormentassem

Eu deslizo minha mão por suas costas em um leve movimento de vai e vem, aos poucos Chris vai retomando a sua calma e não demora para que o seu choro cesse em seguida.

Tudo bem chorar ok ? Chore quantas vezes for necessário !  — eu falo percebendo que ele ainda se matinha cabisbaixo, seus ombros que antes eram tão firmes agora estavam inclinados, e seu olhar reto nem se quer existia mais.

Chris iria ficar doente se continuasse nesse ritmo.

E esse pensamento faz meu coração apertar.

Era sufocante, duro e completamente agoniante ve-lo daquela forma, com certeza seus momentos com Brian circulavam por sua mente, consequentemente o fazendo pensar em seu rosto todo o .tempo. Eu o entendia, nunca mais ele poderia tocar na pele mesmo que fragilizada do filho, nunca mais ele sentira as batidas fracas que bateram bem pertinho do seu coração, nunca mais ele ouviria Brian sussurrar em seu ouvido... nunca mais ele iria te-lo !

Meu rosto se vira para trás abruptamente quando ouço a porta do nosso quarto abrir, a primeira pessoa a entrar no cômodo é a Dra.Wilson, logo ela é acompanhada por Jack e Melissa que desde a noite passada estavam menos falantes que o normal. Eu me sento ao lado de Chris e agora é ele quem me acaricia, eu sorrio na tentativa de agradece-lo pelo gesto, deito minha cabeça em seu ombro procurando pela calma e conforto que aquele lugar costumava me dar.

Bom dia Sr.Evans e Srta.Crane, sei que a única que coisa que querem é fugir desse hospital o quanto antes, então para facilitar esse processo que costuma ser um pouco mais demorado que o normal, eu vou pedir que assine somente essas três folhas — Ela estende a prancheta e Chris pega o objeto de sua mão com certa rapidez.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora