Há exatas meia hora eu estava presa naquele banheiro, nervosa demais para sair e começar a dar início a minha preparação para a cerimônia. Eu não fazia ideia de como consegui desenvolver um ataque de pânico bem no dia do meu casamento, e agora, eu fazia parte do time das noivas desesperadas ao redor do mundo. Com as costas escorada na porta, minhas mãos acariciam o pelo de Dodger que me acompanhava na grande loucura, se ele soubesse o que estava verdadeiramente acontecendo ali era certo de que riria bem na minha cara. Eu não tinha motivo algum para tal atitude, mas controlar o nervosismo não era algo tão fácil quanto parecia.
Ignorando as batidas insistentes atrás de mim, eu me mantenho entretida nos grandes olhos que me admiravam com doçura, fazendo-me esquecer do resto do mundo...ou quase.
— Mary abre a porta ! — a voz do homem continuava repetindo a mesma frase incessantemente.
— Não ! E se o vestido rasgar quando eu entrar nele ? — eu resmungo ficando apreensiva com a possibilidade.
— Ele não vai rasgar ! E mesmo se rasgasse eu casaria com você se estivesse usando um biquíni — Evans tenta me tirar daquele loop imaginário.
— E se você disser não ? — indago, deixando-o do outro lado da porta completamente estarrecido com a minha suposição.
— Mary eu não vou dizer não ! Eu quero que você seja minha esposa, quero compartilhar todos os dias da minha vida com você...sorrir com você, estar com você... Mary pelo amor de Deus eu não vou dizer não ! — ele se auto-explica.
— E se eu errar os votos ? — me defendo.
— Não tem problema, nós já nos declaramos um para o outro todos os dias e além do mais, você é muito boa com as palavras ! — antes que eu responda escuto a voz de Amélia ao fundo sussurrando um " conseguiu ? " para Christopher.
Porém ele não precisava responder, visto que eu ainda estava trancada no cômodo.
— Mary por favor, sua mãe está surtando, minha mãe está surtando, Katie está arrancando os cabelos com a sua atitude e até os cerimonialistas você conseguiu deixar desorientados ! — escuto o exato momento que sua testa encosta na madeira fria — Por favor abre essa porta !
— E se você se arrepender Christopher ? — Dodger grunhi arrastando sua cabeça um pouco mais acima das minhas coxas.
— Acho que meu cachorro já respondeu ! — ele tenta abafar a risada divertida que sai de sua boca, mas não consegue, o que me faz rir — Eu não vou me arrepender meu amor, já te falei uma vez que se arrepender de você é o mesmo que se arrepender de mim ! — Eu me lembro da sua fala no dia em que fizemos um pequinique.
— Mas eu não posso te dar aquilo que você mais quer Chris ! Você sabe que não posso te dar um filho... — um silêncio se instala entre nós.
O pânico estava fazendo com que minhas inseguranças aflorarassem mesmo que o homem do outro lado ja tivesse deixado claro um milhão de vezes que nada seria capaz de fazê-lo desistir.
— Mary.... você é tudo o que eu mais quero ! — sua voz é baixa porém carinhosa — Você é suficiente meu amor... saiba disso !
Eu estaria mentindo se dissesse que não sabia daquilo mas talvez eu realmente precisasse escuta-lo dizer. Olhando para Dodger e incrivelmente recebendo inventivo de sua parte eu me levanto, destrancadando a porta atrás de mim e em seguida, abrindo-a.
Em um flash seus braços estão ao meu redor me apertando contra o seu musculoso corpo. Seu perfume masculino invade minhas narinas fazendo meu cérebro desbloquear diversas memórias nossas, eu me desmancho ali deixando ele me apertar com toda a força de seu corpo, fazendo-me se sentir segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictionO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...