● Capitulo 54 ●

636 47 72
                                    

Os dias passaram tão rápidos depois do Natal que nós tivemos que nos preparar um pouco mais rápido para o ano novo.  faziam cerca de quatro dias que nós não viamos Chris já que o homem estava atolado de trabalhos por Los Angeles. Amélia e Matt ainda não tinham voltado do Brasil, eles decidiram ficar por mais alguns longos dias, me fazendo ter ainda mais motivos para ficar na casa de Lisa pelo resto do mês.

Graças a eles os dias sem Evans foram toleráveis, eu ajudei a comprar as decorações, além de encher aquelas crianças de presentes o que fez Carly dar alguns berros comigo. Por sorte eu ainda tinha Dodger ao meu lado quando todos não estavam por perto, ele não me deixava solitária em nenhum momento e seu novo lugar favorito agora era ao lado da minha barriga.

Depois de passar quase a manhã inteira vomitando, eu consegui tomar um banho e descer para ajudar o pessoal com os preparativos da data. Eu estava muito animada para o próximo ano, eu sabia que muitas coisas boas estavam para vir e com certeza seria um ano completamente diferente, porque dessa vez eu iria começar com o pé direito.

Parece que alguém saiu do casulo ! — Scott brinca ao me ver descendo as escadas — Esse bebezinho está realmente mexendo com você.

— Ele está me virando de cabeça para baixo Scott — bufo fazendo ele dar algumas risadas — Queria que seu irmão pudesse carrega-lo só por um dia... — nós andamos em direção a cozinha, e quando entramos no cômodo vemos Lisa atarefada com muitas panelas ao seu redor.

Bom dia ! — deposito um beijo em sua cabeça — Eu não sei como a senhora consegue ter toda essa energia.

— Eu já estou acostumada querida ! — ela diz com ternura enquanto retribui o beijo que eu havia lhe dado — Como esta o nosso amorzinho ? — pergunta colocando a mão em minha barriga.

Eu tenho a plena certeza que ele está bem ! — digo, me sentando na grande mesa de jantar — Ele tem mexido com todos os meus sentidos... eu estou uma completa bagunça nesses últimos dias.

É assim mesmo meu amor — ela sorrir — Isso significa que ele está muito bem, talvez ele seja igual ao pai, completamente agitado — fala, me servindo um copo de suco, eu agradeço educadamente.

Não mae, se essa criança for igual ao Chris a Mary vai surtar — Eu me divirto com a reação espantada do meu cunhado — Vamos torcer para que ele seja bem quietinho Mary, você não merece isso — Eu acabo rindo ao ver que Lisa o encarava com os olhos cerrados.

Eu amava demais aquela família.

Eu sorrio com a empolgação de Lisa ao contar sobre as travessuras que Chris aprontava quando era mais novo, e por Deus... como eu tenho pena de Scott, não sei o que faria em seu lugar se eu tivesse um irmão que aprontasse comigo do jeito que Lisa descrevia a relação dos dois. Já sentindo minha barriga doer de tanto rir, eu imploro para que Scott dê uma moderada nas histórias, era hilário saber que aquele homem tão serio e reservado para algumas pessoas era um pestinha quando mais novo.

(...)

Depois de uma manha arrastada, eu agora estava ajudando Lisa com os resto das comidas enquanto Carly e Shanna terminavam a decoração na sala da casa. Com certeza qualquer um que olhasse para mim agora diria que eu estava mais radiante e isso seria a mais pura verdade, eu me sentia bem ao ver o quão bem eu era recebida por todos eles, Lisa me tratava como se eu fosse uma das suas filhas e ao lado dela...não faltava amor !

Alguma vez você já parou para pensar na diferença de idade entre vocês dois ? — Lisa pergunta e eu acabo ficando apreensiva com sua indagação.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora