● Capítulo 51 ●

735 48 56
                                    

Quando entramos dentro de casa, sou rapidamente transportada para um sensação de tranquilidade e paz, era surpreendente o que aquele sorriso ainda era capaz de fazer comigo. Chris estava ao lado da mesa de jantar com as mãos na cintura enquanto aquele azul ia de encontro com cada célula do meu corpo, fazendo todo meu equilibro ir embora. WOW ele conseguia tirar todo ar existente em meus pulmões.

Eu coloco as comidas em cima da mesa e me viro para entrar em seu abraço, eu respiro fundo quando sou acolhido por seus fortes músculos, sinto seu perfume inebriante entrar por minhas narinas, fazendo minha mente se lembrar daquele cheiro.

Eu também estava com saudades ! — ele diz enquanto suas mãos passeam por minhas costas.

Eu não digo nada, apenas permaneço ali por mais alguns minutos. Por um momento minha mente devaga... Meu Deus eu o conheço ha tão pouco tempo, no entanto é como se eu conhecesse toda a minha vida... eu costumava ver todos os seus filmes e entrevistas, o julgando ser distante e agora olha onde eu estou... nós vamos ter um bebê.

Mary... está tudo bem com você meu amor ? — ele me afasta de seu abraço e me olha intensamente — Parece que essa cabeça está bem longe — fala.

Esta tudo bem... eu só estou um pouco cansada !  — digo lhe dando um sorriso — Sei que já disse isso algumas vezes hoje mas... não precisa se preocupar.

Ele assente.

Assim que nos sentamos na mesa, a porta se abre de novo e Matt passa por ela... parecendo ainda mais cansado do que eu.

Parece que hoje foi um grande dia para todos — Amélia diz enquanto Matt coloca sua coisas no sofá caminhando em direção a mesa.

Somente meu corpo está aqui... A minha alma já saiu faz tempo ! — ele brinca, depositando um beijo na cabeça de Amélia — Como vocês estão ?

Tudo bem por aqui ! — respondo educadamente lhe dando um sorriso acolhedor — Pelo visto as coisas na empresa estão uma loucura.

— Quase perdemos 50 milhões por causa de um incompetente — ele murmura.

Eu havia esquecido o quanto Matt tinha dinheiro....

E como se salvou dessa quase tragédia ? — Chris pergunta dando mais uma garfada em sua comida.

Por um motivo eu resolvi analisar a planilha de investimentos e achei diversos erros nela — diz colocando a comida em seu prato realmente parecendo irritado — Eu não costumo fazer isso porque acredito e confio na competência de todos os meus funcionários, mas ainda bem que isso aconteceu.

Acho que você está sendo um pouco dramático — Amélia implica fazendo Evans soltar uma risada.

Ou você tem dinheiro demais pra desprezar 50 milhões ou então você não faz ideia do quanto são 50 milhões ! — Matt a encara ainda estarrecido.

Dessa vez todos nós rimos, a relação entre aqueles dois eram completamente estranha, era difícil compreender como eles se davam tão bem e ao mesmo tempo possuíam uma clima caótico... talvez os opostos realmente se atraem.

Quando terminamos o jantar, Chris e eu ficamos para limpar as louças enquanto Amélia acompanhava Matt até o andar de cima... ele estava tão cansado que o seu mau humor havia tomado conta de suas ações. Eu coloco os pratos na pia, sentindo a água gelada atingir minha pele em um jato enquanto Chris me ajudava a seca-los. Eu ainda estava em silêncio, processando tudo o que estava acontecendo nas últimas semanas. Sinto a mão de Chris tocar meu ombro me fazendo olhar para cima instantaneamente.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora