— Muito obrigado pelos 17K
de views meus amores, vocês não
sabem o quanto isso é importante
para mim, continuem votando e
comentando muito, amo vocês ❤¤
Eu já havia perdido a noção de tempo e espaço, a única coisa que importava era continuar recebendo a energia que vinha dos lábios de Richard, seu beijo era inebriante e culpado por ter despertado outro lado sombrio e sedento que nem eu mesma imaginava existir em mim, toda vez que ele me recarregava com novas sensações meu corpo ativa o domínio próprio querendo mais e mais. Suas mãos que outrora evitavam contato agora apertavam meu corpo necessitadas pela minha pele. Nossas línguas não brigavam por espaço, na verdade elas pareciam se harmonizar fazendo o nosso beijo se encaixar perfeitamente, e com base nisso eu abro mais espaço para Richard deixando que ele conduza o ritmo. Totalmente rendida ao seu toque e aos seus estímulos eu simplesmente me entrego, deliciando cada minuto daquele longo e saboroso beijo.
Meus mamilos já estavam endurecidos debaixo do tecido fino de vestido, eu gemo quando seus lábios beliscam os meus. Puxando minha cabeça para trás o homem desce seu beijo até o meu pescoço de forma lenta e torturante mas ao mesmo tempo, muito urgente ! Ele era implacável fazendo-me desmanchar em seus braços. Um sorriso travesso aparece em seu rosto quando sua deliciosa e viciosa boca se descolam da minha, e enquanto isso, minha reação é totalmente oposta da sua... eu protesto e quase rosno sentindo falta de sua pele.
Sua testa ainda permanecia colada em mim e o DJ parecendo saber o que acabara de acontecer ali, coloca Tóxic de Britiney Spears para tocar, levando toda a pista de dança a uma nova onda de agitação. Comigo nao é diferente, o álcool era a única explicação por todo aquele meu comportamento, ou pelo menos era isso que eu usava para tentar mascarar tal ato mesmo ciente da verdade e bem la no fundo eu sabia que aquela vontade sempre esteve ali...mesmo que mínima. Rindo das caras e bocas que eu fazia enquanto dançava desajeitada, Richard seguia o mesmo ritmo que eu porém um pouco mais lento, estava na cara que ele estava se esforçando. As batidas que antes estavam super aceleradas agora se encontravam calmas e normalizadas, não havia remorso algum em minha mente, eu tinha que viver a minha vida ou então continuaria sendo a sombra de Evans para sempre e com certeza essa era a última coisa que eu queria.
Sentindo os mais diversos olhares julgadores em cima de nós toda alegria e agitação que eu sentia foi totalmente pelo ralo, com certeza eu seria capa dos tabloides nas próximas vinte e quatro horas fazendo com que a situação entre eu e loiro só piorasse... saindo daquele transe a minha mente repete o famoso lema...
O álcool antes de te matar, ele te humilha !
E era exatamente assim que eu me sentia, uma verdadeira criança por deixar me levar pela emoção. Se eu quisesse ter aquele homem de volta na minha vida deveria repensar mais em minhas atitudes.
— Eu quero ir embora Richard ! — falo alto em seu ouvido puxando seu corpo logo em seguida para fora da pista de dança.
— Mas nós nem aproveitamos a noite — ele responde confuso.
— Eu já aproveitei o suficiente — tento não ser rude em meu tom de voz.
— Tudo bem ! — diz, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha — Vamos sair desse lugar — eu sorrio em agradecimento.
Eu sei o que você está pensando !
A minutos atrás eu havia decido viver a minha vida e guardar Chris em uma caixinha trancada a sete chaves, mas a realidade era totalmente inversa... Não demoraria muito para que eu fosse atacada com os comentários mais baixos sobre o quanto eu era ridícula e desprezível por terminar um noivado e aparecer com outro homem menos de um mês depois. Não importa o quão vítima você seja ( apesar de eu ser completamente culpada pelo término) a sociedade sempre irá arranjar mil e uma forma de proteger o homem não ligando nem um pouco pelo verdadeiro lado da história. Mesmo não sabendo que havíamos terminado agora levaria questão de horas para que soubessem, e se Chris lesse alguma dessas notícias com certeza a sua repulsa por mim so aumentaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictionO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...