● Capítulo 16 ●

1.3K 93 18
                                    

Acordo com o barulho irritante do meu celular, a minha cabeça estava explodindo, tinha me esquecido o quanto  eu sou muito fraca para bebidas. Tateo a minha cama até achar o aparelho, e quando pego vejo que não é o alarme e sim uma ligação.

– Alô ? – não disfarço a minha sonolência.

– Bom dia Mary, estou chegando na sua casa, como você está com tudo isso ? – Jack fala me deixando confusa.

– Com tudo isso o que ? Se for sobre o trabalho eu estou indo muito bem ! Não precisa se preocupar ! – digo ainda não entendendo nada.

– Pelo visto você não sabe... – ele fica em silêncio por alguns segundos, me deixando mais nervosa do que eu já estava – Bom, seu nome está nos sites, jornais e canais de fofoca, agora acho que você entende do que eu estou falando.

– Ai meu Deus...mais que droga – eu levanto rapidamente da cama – É por causa do Chris não é ? – pergunto ansiosa demais para esperar por uma resposta – Eu não deveria ter saído com ele, eu sabia que não ia dar certo.

– Mary calma, você pode lidar com isso, não precisa se privar de ser feliz ok ? – ele tenta me tranquilizar de todas as formas – Eu já estou chegando aí, se arrume, vou te levar ao set hoje, beijos.

Escuto a linha ficar muda, minha cabeça começa a girar, como eu fui dar um mole desse. Se eu não estivesse babando por ele com certeza eu conseguiria ser um pouco mais racional. Eu estava nervosa por saber que agora eu era assunto por aí, e pior não era por causa de mim, e sim por causa de um homem.

Entro no chuveiro, abro a água gelada e deixo que ela escorra por meu corpo esperando relaxar pelo menos um pouco... isso nao poderia ser verdade, agora minha vida literalmente estava uma bagunça, eu não esperava que minha privacidade fosse tirada de mim tão cedo.

Mas o que você esperava Mary ? Sair com um cara famoso e acordar como se nada tivesse acontecido, como eu conseguir ser tão burra ?

Saio do banho, coloco uma calça jeans e um sueter bege, calço minha bota e desço as escadas torcendo para que Matt não estivesse em casa, não estou nem um pouco afim de escutar suas piadinhas sem graça.

– Sua cara fica ainda mais bonita quando está na TV – reviro os olhos quando ele faz o primeiro comentário.

‐ Ao menos que você não queira ser arremeçado naquela parede, fica com a boca fechada  ! – digo num tom mais ameaçador que consigo, vou em direção a cozinha e me sirvo uma xícara de café.

– Mary você precisa relaxar mais – ele para ao meu lado – Vai se acostumando com isso, essa é sua vida apartir de agora – ele abre os braços.

Eu me afundo em seu abraço, estava me segurando o tempo toda para não chorar, mais a pressão que eu sentia em minha mente estava me sufocando.

- Porque eu não voltei para casa ? - digo com a voz chorosa.

– Mary você não pode ter medo de tudo, daqui a pouco você não vai fazer mais nada – ele passa a mão por meus cabelos – Você precisa ser forte e otimista, não pode deixar eles entrarem e fazer o que quiserem na sua vida, você precisa mostrar quem e que está no controle – fala

– O que eu seria sem você Matt – faço um biquinho murcho.

Nós escutamos a campainha tocar, só poderia ser Jack, acabei me esquecendo de eu que ainda teria que ir trabalhar hoje. Matt vai em direção a porta, e dá espaço para que ele pudesse entrar.

– E aí, como você está ? – ele vem em minha direção e me abraça carinhosamente – Mary, está tudo bem, voce só precisa aprender a como lidar com isso – eles falavam como se fosse fácil.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora