● Capítulo 74 ●

486 40 48
                                    

Aii — grito quando sinto a pancada atingir minha cabeça.

Me desculpa — Richard vem ate a mim, passando seus braços ao meu redor claramente preocupado por ter me  acertado.

Corta ! — Nolan grita caminhando na nossa direção — Está tudo bem Mary ? Quer colocar a dublê ?

É uma cena de luta comum Nolan — Eu suspiro enquanto olho para Richard notando que seus braços ainda me seguravam.

Assim que faz contato visual comigo, ele entende e me solta, um pouco mais vermelho que o normal.

Eu posso fazer isso ! — me recomponho — Só preciso me concentrar.

— Então se concentre Mary — ele me olha preocupado — Já é a sétima vez que erra... se quiser nós podemos parar por alguns minutos...

Me desculpe... não vai acontecer de novo — ele assente.

Christopher volta para a sua cadeira e não demora muito para que um ação seja gritado novamente, antes que a câmera chegue em nós Richard me dá um sorriso acolhedor e eu retribuo. Dando um mortal para trás quando a câmera chega até ele, a cena se inicia mais uma vez, eu tento me desligar de todos os pensamentos e focar somente no que eu estava fazendo. Com muito dificuldade eu consigo gravar a cena. Richard percebeu que eu não estava bem e durante as gravações tentou fazer o possível para que eu não tivesse mais problemas com o trabalho.

(...)

Depois de horas de gravações, finalmente eu estava liberada, eu sei... Atuar era o que eu mais gostava de fazer em minha vida mas agora a minha própria vida parecia sem graça, nada que eu fizesse era bom o suficiente para me manter feliz, com certeza a minha balança emocional estava completamente desequilibrada. Caminhando de cabeça baixa e com um óculos escuro gigante no região dos olhos, eu tentava evitar qualquer possível paparazzi. Andando distraída, eu me assusto quando ouço meu nome ser gritado, e minha cabeça vira lentamente na direção da voz.

Meus olhos se suavizam quando eu vejo de quem se tratava... Richard !

Hey — ele fala ofegante depois de ter corrido uma pequena distância para me alcançar  — Só queria saber se você está bem e.. — ele meche em seu bolso — Te entregar isso ! — seu sotaque é ainda mais forte agora.

Ele estende a joia para mim, fazendo meu coração apertar por ser tão valiosa mas atualmente sem valor algum.

Eu estou bem ! Obrigada Richard — Eu sorrio agradecendo-o por seu gesto.

Eu coloco o anel dentro da bolsa querendo que ele simplesmente desaparecesse lá dentro ou então eu poderia simplesmente esquecer que ele existia... isso seria incrível para a minha saúde mental !

Não vai colocar ? — ele me olha intrigado.

Acho que não é necessário ! — apesar de ter sorrido eu tinha plena certeza de que meus olhos transpareciam outra coisa.

Brigaram ? — ele pergunta.

Ele não volta para casa há duas semanas — Eu largo a mão ao redor do meu corpo — Acho que realmente acabou !

E o que te faz pensar isso ? Mary eu sei que não te conheço a fundo, mas conheço suficientemente bem para saber que aquele cara é completamente apaixonado por você — seu tom de voz é calmo e suave, como se quisesse me livrar de toda aquela dor.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora