Quando estaciono o carro, logo vejo aquela cabeleira loira, parado na porta da sorveteria, automaticamente um sorriso se forma em meu rosto e recebo a mesma expressão de volta. Caminho em direção a Chris um pouco nervosa, ele estava de óculos escuro, com uma camisa vermelha de manga um pouco longa, uma calça cinza e uma bota caramelo, era impressionante como ele conseguia ficar lindo vestido casualmente.
- Você está linda como sempre ! - sinto seus braços ao meu redor, só agora me dei conta de como havia sentido saudade de seus abraço.
- Você também - digo um pouco sem graça e vejo um sorriso brincar em seus labios.
- Vamos entrar - ele se vira e abre espaço em direção a porta para que eu passasse primeiro, sinto sua mão em minhas costas e um arrepio sobe instantaneamente em minha espinha, mas não ouso reclamar.
Assim que passamos pela entrada já podemos notar alguns olhares em cima de nós, o ambiente não estava cheio o que era um alívio, porém a minoria que ali se encontrava era o suficiente para importunar a nossa privacidade. Nós paramos no balcão e vejo a recepcionista ficar nervosa rapidamente.
- Boa tarde ! - sua voz sai um pouco alterada o que a faz corar ainda mais, e eu conseguia entender porque - Em que posso ser útil ?
- Boa tarde - respondemos em uníssono, me fazendo encarar Chris por alguns segundos.
- O que você vai querer ? - ele pergunta, e vejo que sua gentileza não tem fim.
- Acho que um sundae seria perfeito - digo com uma leve animação na voz.
- Qual o sabor ? - a atendente pergunta
- Morango - respondo e vejo Chris olhar as opções do cardápio.
- Qual o tamanho ? - ela volta a perguntar.
- O maior que você tiver - assim que respondo ouço Evans gargalhar.
- O que é ? - lhe dou um sorriso malicioso.
- Não sabia que gostava tanto de sorvete assim ! - ele se aproxima e para na minha frente.
- Eu gosto de muitas coisas Evans - abaixo o meu olhar - Talvez hoje seja um bom dia para você descobri-las - dou uma piscada e mesmo com o óculos escondendo seus olhos, era nítido a expressão de surpresa em seu rosto.
Nós continuamos nos encarando, a boca dele se contrai mas ele não diz nada, e somos interrompidos pela atendente mais uma vez.
Ela entrega o meu sundae, e eu vejo que o tamanho era um pouco maior do que imaginei, o que não era um problema. Chris havia pedido um milk-shake e enquanto estava sendo preparado nós escolhemos uma mesa, sempre a mais escondida possível.
Por mais que eu gostasse de sair com ele, me sentia desconfortável tendo câmeras e olhares sempre encima de mim, eu sei que deveria me acostumar pois a minha vida logo iria ser a mesma, mas eu ainda não conseguia me sentir normal e agir como se estivesse tudo bem. Ele tira o óculos e eu faço o mesmo em seguida, e nos acomodamos.
- Como esta sua adaptação por aqui ? - os olhos dele tem um brilho encantador.
- Acho que aos poucos estou aprendendo a amar essa cidade - sorrio timidamente - Ainda tenho dificuldade em me acostumar com o clima, já que no meu país o sol é algo que temos a todo momento - ele sorrir.
- Admiro a sua coragem em mudar de país por conta de sua carreira - um sorriso doce se forma em seus labios.
- Essa oportunidade é tudo o que eu sempre quis, então não foi um problema - dou algumas colheradas no sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanficO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...