Estar em Cancun realmente foi uma das experiências mais profundas da minha vida, eu nunca iria imaginar que havia tanta coisa reprimida dentro de mim e muito menos na capacidade desse homem de me libertar de tudo isso.
Se dependesse de nós, talvez não voltaríamos para a nossa casa, mas infelizmente tínhamos trabalho à fazer, por esses motivos, decidimos fazer do penúltimo dia o mais especial de todos.
Chris havia ligado para a recepção e pediu encarecidamente a toda equipe que preparassem um bom banquete, alem de reservarem um lugar mais tranquilo naquela vasta areia de frente para o mar, um pequinique ao pôr do sol era tudo o que precisávamos para fechar com chave de ouro.
(...)
Durante essas duas semanas de puro repouso e descanso, nós notamos que minha barriga já estava começando a saltar, ainda era bem pouco, mas para nós que estávamos completamente ansiosos com a ideia de ser pais, qualquer sinal era suficientemente grande.
Para combinar com o clima perfeito que fazia lá fora, eu opto por usar um vestido branco, não tão justo e com uma leve transparência, o caimento era perfeito, não marcava tanto a minha barriga além de não ter um cumprimento muito grande. Enquanto Evans ainda estava no banho, eu resolvo fazer um babyliss, obviamente não iria sair igual ao que Edward costumava fazer em meu cabelo mas eu não iria morrer se pelo menos tentasse. Depois de alguns cachos não tão bonitos eu começo a pegar o jeito, e por fim acabo dominando o aparelho que eu segurava pacientemente em minhas mãos.
Escuto o clique da porta e automaticamente minha cabeça se vira em direção a mesma, minha boca se contrai quando meus olhos se fixam naquela pilha de músculos... eu mordo meus lábios sem nenhum pudor, o que claramente diverte o homem a minha frente já que uma risada sem graça preenche todo o quarto.
— UAU, eu literalmente poderia ficar por horas só te olhando ! — tiro o cabelo do aparelho, não deixando de olhar a reação tinhosa do homem pelo reflexo do espelho.
— Acho que vou ter que esforçar um pouco mais — fala frustrado — Pensei que conseguiria fazer você pensar em coisas além de somente me olhar — Faz um beicinho enquanto desenrola a toalha que estava amarrada em sua cintura.
E nossa.... UAU
— Talvez eu esteja completamente seduzida — falo chorosa — Você venceu — brinco vendo o homem cobrir sua nudez com o tecido da cueca preta — Seria uma falta de respeito nos atrasarmos para o pequinique, então.... se controle Sr.Evans — digo em um tom suavemente divertido.
— Eu não me importaria de inventar uma boa desculpa só para passar um pouco mais de tempo com voce — ele sufoca um sorriso, dando uma leve mordida em seu lábio inferior.
— Se eu não estivesse tão exausta da noite passada — arqueo minha sobrancelha — Eu não pensaria duas vezes em aceitar seu convite.
Ele da algumas risadas enquanto termina de vestir suas roupas, eu o amava ver descontraído e divertido, com certeza seu sorriso era a fonte da minha alegria a cada dia. Era quase impossível não amar os seus inúmeros detalhes.
Enquanto termino o babyliss, ouço a voz de Chris confirmar os últimos detalhes com a equipe do hotel, ele tratava todos tão bem que era fácil receber a mesma gentileza de volta. Não demora muito para que eu fique pronta e quando viro para o homem que estava atrás de mim, meu coração derrete, aquele sorriso era capaz de me desfazer com uma enorme facilidade, eu não era ninguém quando estava na presença dele. Seus olhos azuis pareciam ainda mais azuis e essa imensidão me faz pensar nas milhares de coisas que já fizemos juntos, um arrepio corre por toda a minha espinha só de pensar... eu coro imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictionO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...