● Capítulo 27 ●

1K 71 11
                                    

Eu acordo dessa vez quase saltitando, eu não poderia estar mais feliz, ontem terminei o dia da melhor maneira possível, com o sorriso do Chris pela chamada de vídeo, e estava ansiosa para ve-lo de novo.

Jack iria passar aqui as 10 já que iríamos de carro até New York, levantei cedo para poder me arrumar com calma. Não precisava me elaborar demais pois lá iria ser maquiada novamente então queria fazer somente o básico.

Coloco uma playlist bem animada ao fundo, e entro no chuveiro. A água gelada foi me despertando aos poucos e ao mesmo tempo ela acalmava cada centímetro do meu corpo. Uso a melhor loção que tenho, não iria economizar nas frangancias hoje.

Termino o banho, me seco e pego o roupão, eu ainda queria tomar o café da manhã com tranquilidade, então quanto menos tempo eu gastasse aqui, melhor seria. Escovo meu cabelo rapidamente e decido deixa-lo solto, não queria dificultar o trabalho de quem iria me arrumar. Assim que termino, visto uma calça quadriculada, um pouco mais despojada, coloco uma camisa de seda branca, e termino com o blaze da mesma estampa da calça. Decido não colocar os sapatos agora, e desço rapidamente para me alimentar.

Quando desço as escadas me deparo com algumas malas, e me pergunto quem havia chegado. Passo pela ilha da cozinha e começo a preparar algumas torradas.

- Ah, você está aí ! - me assunto com a voz de Matt, odeio estar distraída em certos momentos.

- Bom dia - digo animada - De quem são as malas ? - pergunto sem disfarçar a minha curiosidade.

- São minhas, vou viajar à trabalho - eu fico surpresa.

- Vai ficar fora por muito tempo ? - pergunto esperando uma boa resposta.

- 3 semanas - murcho ao ouvir aquilo - Uma viajem executiva para promover a empresa, além de diversos novos clientes fora - ele parecia feliz o que me anima um pouco.

- Vou sentir sua falta - dou a volta na ilha e dou um abraço apertado nele - Com quem vou dividir minhas noites de filme ? - choramingo.

- Você já é bem graninha, vai ficar bem - ele acaricia meu cabelo - Assim que eu voltar te recompenso.

- Eu vou cobrar - digo arrancando algumas risadas suas.

- Por favor, não destrua minha casa - ele aumenta a voz fazendo com que eu ria mais ainda - Nada de cachorros, amigas histéricas e namorados.

- Que exigências mais estranhas - digo estranhando a sua lista - Pode deixar Matt, sua casa estará inteira quando voltar.

- Eu tenho que ir, não quero me atrasar - ele beija minha testa e pega a chave do carro.

- Boa sorte no ensaio - eu fico feliz por ele ter lembrado - Quando sair as fotos me manda, quero ver minha amiga arrasando.

- Pode deixar - dou um último abraço nele - Obrigada por tudo !

- Te amo, Mary Crane.

- Eu também Matt Miller.

Ele pega as malas e sai. Depois de tomar o café, subo para terminar de me arrumar. Escovo os dentes, coloco alguns acessórios para melhorar o look e fico indecisa para escolher o sapato. Depois de tanto procurar, coloco um saltinho azul, e fica perfeito.

Pego minha bolsa, coloco o necessário dentro e desço para esperar Jack e Chris, havíamos combinado de irmos todos juntos, o que facilitaria nossa vida.

《≡》

Horas na estrada, eu já havia dormido umas duas vezes, o perfume que Chris exalava me trazia uma incrível paz. Jack estava concentrado no volante enquanto Chris observava a estrada.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora