● Capítulo 80 ●

670 48 45
                                    

As mãos de Richard seguram meu queixo de forma tão firme que a missão de mexer um pouco meu pescoço se torna quase impossível, eu consigo perceber a luta que rolava ali, seu desejo estava mais do estampado e a única coisa que o impedia de alcançar seu objetivoera aquele set cheio de câmeras. Suas mãos descem por meu corpo e somente com um impulso ele me pega em seu colo nos levando em direção a parede. Seguindo o script do início ao fim, Richard não afrouxa, mas rasga a minha blusa e o barulho é claro me faz dar um pequeno pulo de susto, encaixando perfeitamente na cena. Livre do problema sua boca ganha passagem entre meus seios e eu gemo quando sua língua circula na ponta de meus mamilos... involuntariamente eles endurecem reagindo as investidas de Richard.

Merda !

Minhas mãos procuram desesperadamente pelo seu cinto, e quando eu acho as mãos do moreno se colocam sobre as minhas tornando o processo ainda mais rápido. Me movendo de lugar novamente, Richard me joga na cama fazendo-me saltitar por conta da força aplicada, não demora muito para que seu corpo músculoso e completamente definido esteja em cima do meu, seu lábios beijam cada centímetro de pele exposta em meu pescoço, o que faz meus pelos se arrepiarem por conta da sensação.

Parando todos os movimentos e fixando seu olhar em mim, Richard contorna meus lábios com seu polegar e eu aproveito para morder o mesmo... por mais que tudo aquilo não passasse de encenação a química ali era inegável.

Eu te odeio ! — ele manifesta a última fala de seu texto.

Eu te odeia muito mais ! — Eu dou continuidade.

Seis lábios me tomam com urgência e a cada vez que ele repetia esse processo, algo dentro do meu corpo se agitava.

Madden continua me beijando sem pudor e com muita vontade, até que o momento chegasse ao fim.

Corta ! — a voz de Darren ecoa pelo pequeno cenário.

Colocando sua testa contra a minha, Richard demora alguns consideráveis segundos para sair de cima do meu corpo, eu respiro fundo tentando retomar toda a minha estabilidade, voltando ao poucos a respirar de forma calma e normal.

Eu não me canso de dizer que vocês são extraordinários quando estão em cena ! — Nolan sai da cadeira caminhando em nossa direção.

Eu ficava feliz com a forma que Christopher levava o trabalho com leveza, se não fosse por ele talvez cenas como essas seriam totalmente desprezadas por mim, mas seguindo a mesma linha de Darren eu sabia que o outro diretor também tinha potencial.

Eu volto a realidade auando vejo umas das assistentes de Nolan me estender uma toalha, eu nem havia percebido que eu ainda estava nua, sem demorar muito eu pego o fino pano esntendido a mim e o passo por trás de minhas costas, cobrindo toda a pele exposta. Nolan termina de observar os últimos takes antes de retomada a conversar conosco, e enquanto isso eu sinto o olhar de Richard queimar em mim de relance, me esforço para não retribuir o gesto...

Qualquer passo em falso e ele poderia achar que eu estava abrindo novamente aquela porta !

Bom pessoal, está incrível ! — Nolan fala animado — Nenhum erro, improvisos completamente perfeitos e uma química... — ele leva os dedos a boca exatamente da forma que os cozinheiros costumam fazer — Sensacional — ele aplaude de pé me fazendo dar alguns risadas engraçadas.

Eu assinto para Christopher e logo em seguida repito o mesmo gesto para Richard, parabenizando-os pelo bom e talentoso trabalho... realmente em Hollywood ou você era bom, ou você era espetacular !

Depois da breve pausa nós voltamos para a ativa, encaminhando as gravações para a reta final, e se tudo corresse da maneira planejada por Nolan, era possível que terminasse em dentro de dois dias. Apesar de achar que ficaria feliz quando esse trabalho acabasse o sentimento foi totalmente contrário. Sem ao menos perceber eu fiquei mais do que apegada a minha personagem e a aquela história também, visto que esse trabalho se tratava de um dos mais emocionantes para mim... não seria fácil mas logo eu teria que dizer adeus.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora