— Muito obrigada pelos 18K 💙
AMO VOCES ❤
— Boa leitura ♡
¤
Depois do que aconteceu com Chris eu não consegui manter o mesmo tipo de relação com Richard, não dava para continuar agindo de maneira egoísta com ele, e apesar de nos gostarmos bastante eu fiquei feliz ao ver que o moreno realmente entendeu que o espaço que ele buscava preencher já havia sido preenchido e somente um homem em especial era capaz de ocupá-lo e me fazer transbordar.
Não estava sendo fácil esperar por Chris, a cada dia que passava eu ficava ainda mais ansiosa por sua volta, não receber mensagens suas dificultou extremamente esse processo. No entanto, eu precisava me manter firme e forte até que ele decidisse o que realmente iria fazer. Apesar do aparente escuro em que eu me encontrava agora, sabia que em breve ele voltaria, eu só precisava ser paciente e dar a ele o tempo e espaço necessário para tal decisão..
(...)
A sala da minha casa estava uma completa bagunça, Jack e Ellena iam de uma ponta a outra acertando os últimos detalhes, enquanto o assistente de Alessando ajustava apenas alguns pontos no top que eu vestiria por baixo da calça de couro. Eu nem preciso dizer que o renomado estilista surtou quando eu disse que não queria vestir mais um de seus longos vestidos de gala, dessa vez queria algo diferente, algo que fosse impactante e que deixasse muitos de queixo caído, e como eu esperava, foi exatamente isso o que ele fez desenvolvendo aquele look.
Eu não imaginei que seria convidada para um dos maiores eventos anuais de caridade em Los Angeles, mas cá estamos nós. Eu quase tive um ataque cardíaco quando Jack disse que minha presença havia sido solicitada, e claro que quase matei meu empresário de rir... por mais que eu tivesse conquistado muita coisa em minha carreira, ainda era difícil ter que fingir costume diante de tanta fama.
Cansada de passar a imagem doce de sempre, eu pedi a Edward que mudasse até a sua forma convencional de me maquiar, o que fez o homem dar gritinhos de alegria por finalmente fazer algo diferente em meu rosto. E quanto ao resto da equipe de Jack, todos resolviam os últimos detalhes sobre fotos, locomoção e tudo o que você pode imaginar para um evento como aquele.
— Você acha que Chris vai estar lá ? — Amélia pergunta enquanto assistia Edward trabalhar concentrado em meu rosto.
— Eu não sei Amélia... e mesmo se estiver eu não quero pressioná-lo — Falo fazendo a morena bufar.
— É sério que vocês vão continuar nesse pé de guerra ? Não vejo motivos para vocês permanecerem dessa forma — diz se sentando no sofá atrás de mim.
— Amélia vamos dar tempo ao tempo ok ? Se ele quiser voltar ele vai, deixa o homem decidir o que é melhor para ele ! — meu tom de voz é mais firme que o normal o que faz Amélia revirar os olhos em protesto.
— Eu só sei de uma coisa ! — Edward se pronuncia — Quando ele te ver assim vai ter que se segurar pra não te jogar na parede mais próxima !
— Edward ! — eu me exalto, ainda estarrecida com sua falta de vergonha.
— Alguém aqui tinha que dizer os fatos ! — Amélia se levanta fazendo questão de completar um high-five com o homem que ria presunçosamente.
Eu balanço a cabeça em reprovação vendo que seus ombros balançavam em resposta, eu até tento mas é impossível não rir com aqueles dois... Amélia já era impossível e quando encontrava alguém que concordasse com ela, a festa estava formada !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanficO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...