Desesperadamente eu revirava cada parte do armário a procura dos malditos comprimidos, minha mente raciocinava absolutamente nada e eu sabia que só voltaria ao meu estado normal quando encontrasse o causador de tamanha aflição. Minhas mãos correm pela madeira do closet até que relutante, eu decido parar de procurar naquele lugar e me dirijo rapidamente para outro. Só haviam mais dois lugares para vasculhar entretanto eu já estava certa de que havia escorregado em meus atos e aquilo que eu tanto evitei tinha uma grande probabilidade de estar acontecendo de novo. Eu corro até o criado mudo ao lado da minha cama e me ajoelho rapidamente a sua frente, facilitando a busca pela maldita cartela de anticoncepcional.
— Mary o que esta acontecendo ? — a voz intrigada do loiro ganha espaço no ambiente silencioso, na verdade nem tão silencioso, visto que meus suspiros faziam questão de demonstrar o tamanho do meu desespero — Mary, me responde por favor ! — ele grita o que faz Dodger latir por conta da agitação no quarto.
— Agora não Christopher ! — grito de volta suspendendo as mãos no ar em sinal de rendição — Agora não ! — cerro a mandíbula.
— Porque está desesperada ? — mesmo de costas eu sinto o momento que seus passos se encaminham até a mim — Me deixa te ajudar no que está te incomodando.
Antes que eu o respondesse, finalmente o que eu buscava loucamente se materializa a minha frente, eu suspiro de alívio porém percebo que não tinha motivo algum para manter tal sentimento. Quando vejo que a cartela se encontrava completamente cheia com exceção somente de um comprimido, o frio que residia em minha barriga se estende por meu corpo me fazendo desabar no chão em lágrimas por não acreditar no que estava acontecendo.
Chris se abaixa atrás de mim e com um movimento rápido me gira, colocando seu rosto bem diante do meu e consequentemente piorando o meu estado...mais uma vez estaríamos envolvidos em algo que sem dúvidas alguma destroçaria o nosso já então calejado coração. Ele enxuga as lágrimas que descem sem freio por meu rosto e percebendo que sua ação não adiantaria, ele desce seu olhar até a minha mão enrijecendo quando enfim entende o motivo de tal confusão.
— Merda ! — ele exclama baixo.
— Chris... — Eu choro.
— Me disse que estava tomando a droga do remédio Mary ! — apesar da sua carrancuda postura eu sabia que aquilo era somente uma máscara para disfarçar o que ele mais sentia agora... medo !
— O que vamos fazer ? — pergunto ainda chorando atormentada.
— O que vamos fazer !? — ele repete a pergunta mas sua entoação é carregada de desespero — Porra Mary, como deixou isso acontecer ? Confiei em você, mas parece que não consegue ter responsabilidade com o próprio corpo — ele levanta bruto jogando a pequena cartela em cima da cama.
O único consolo que eu recebia durante aquela tempestade era o de Dodger que avançava em cima do seu pai por obviamente estar se alterando comigo. Por mais que eu quisesse agradecer o cãozinho pelo ato heroico eu não era capaz de pronunciar uma palavra se quer.
Olho nervosamente ao redor do quarto sabendo que ninguém estava naquela casa e por isso, ninguém poderia me salvar da briga que provavelmente aconteceria em questão de segundos. Assim como o homem que estava aflito e inquieto a minha frente dado que andava de um lado para o outro dentro do quarto, eu também havia sido tomada por uma exacerbada angústia que remetia ao descobrimento nada legal que acabara de fazer.
Não entendo como fui tão relaxada nessa questão, um filho era a última coisa que eu queria até porque eu sabia que não seria capaz de gerá-lo. E perceber que eu não me cuidei o suficiente para evitar outra gestação complicada, me quebra em mil pedacinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictionO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...