● Capítulo 10 ●

1.5K 111 13
                                    

- Oiii, você deve ser a Mary ? - diz a loira vindo em minha direção com muito entusiasmo - É bom saber que não serei a única mulher no set.

- Sou sim - respondo enquanto a devolvo um abraço apertado - Eu também estou feliz que tem um rosto feminino por aqui.

A reunião havia acabado ha apenas alguns minutos, as gravações começariam na próxima segunda e era óbvio que eu não estava preparada, eu ainda estava intimidada por saber que nos próximos dias, a presença daqueles três seria algo constante em minha vida.

Estávamos na sala esperando a outra parte do roteiro que nos seria entregada, Darren fez questão de explicar detalhadamente o que ele esperava de nós, a série era rodeada de puro drama e romance, e para ele seria bom que explorassemos isso ao máximo.

- Nós ficamos sabendo que você é brasileira - diz Chris entrando educadamente na conversa que eu mantinha com Katie - E o que te fez querer sair de tão longe para trabalhar em um lugar tão desconhecido ? - indaga

Ele me olhava maliciosamente enquanto esperava por uma resposta, eu mal conseguia olhar em seu rosto, ele me deixava nervosa e fazia a minha timidez aflorar, como eu trabalharia com alguém que mal consigo manter uma conversa sem ao menos gaguejar ? Sem dúvidas esse seria o meu maior problema daqui para frente.

- Meus trabalhos no Brasil eram muito monótonos - digo tentando parecer normal - Eu queria algo a mais, algo em que eu pudesse dar mais de mim mesma...algo que me fizesse sentir a adrenalina de novo - digo percebendo que seus olhos não saíram de mim em nenhum momento.

- É uma bela descrição para uma vaga de emprego - diz Sebastian em um tom brincalhão, me tirando da intensidade dos olhos de Chris - Por aqui você vai achar tudo o que procura, não pense em descansar porque os paparazzis não conhecem essa palavra - fala

- Se quiser eu posso te dar umas dicas de como sobreviver por aqui  - Katie diz em um tom completamente acolhedor.

- E nem hesite em me pedir ajuda - ouço a voz de Evans mais uma vez - Quero dizer, NÓS sabemos que você é nova por aqui, então queremos te ajudar, para que você não se sinta perdida - ele endireita sua frase.

E pela primeira vez vejo seu rosto corar, parecia que ele estava disposto a me ajudar mais do que qualquer um naquela sala. Eu dou um sorriso doce para ele, o fazendo relaxar um pouco mais, era inevitável a atração que sentíamos.

Mais uma vez somos interrompidos pelo barulho da porta, assim que recebemos os roteiros somos liberados e informados para não nos atrasarmos na segunda, o diretor parecia mais entusiasmado  que todo o resto da produção.

- Mary, você quer ir comer algo comigo ? - diz Katie animada, esperando pela minha resposta - Quero muito te conhecer melhor... não é a minha intensão trabalhar com uma completa desconhecida - brinca.

- É claro que podemos ! - digo e vejo um grande sorriso em seu rosto - Vou apenas pegar a minha bolsa e nós podemos ir.

Assim que viro para ir em direção a mesa, vejo Chris conversar atentamente com Darren, tento passar despercebida pelos dois, mas é em vão quando ouço uma voz grave me chamar.

- Mary, por favor querida venha aqui - viro para o diretor torcendo para que Evans não esteja mais ao seu lado, mas logo esse desejo vai pelo ralo quando vejo aquela cabeleira loira parado me encarando com um sorriso divertido.

Caminho em direção aos dois, tentando passar a impressão mais confiante que eu tinha, afinal eu era atriz, se alguém podia disfarçar algo era eu, ou pelo menos eu achava que sim.

- Acredito que vocês já tenham conversado bastante - Darren diz  olhando para mim com delicadeza - Eu quero de vocês uma boa relação, o personagens de vocês precisam ser vividos com grande paixão, cada cena, cada atuação tem que ser intensa, eu preciso que vocês façam parecer real, tudo bem ? - vejo o quanto ele falava com entusiasmo, ele realmente amava fazer aquilo, era aceitável as suas exigências, ele só queria fazer um grande trabalho.

- Não se preocupe, eu e Mary já nos damos muito bem de primeira, acredito que isso só vá melhorar - Chris diz esperando que eu confirme a sua fala

- É verdade, Chris foi super simpático, acredito que não teremos problema algum - ele me da um sorriso de lado.

- Mary sei que suas características são perfeitas para esse papel, não tenho dúvidas de que contratei a pessoa certa para fazer isso...não se sinta inferior por ser seu primeiro trabalho por aqui ! - Darren diz enquanto me olha carinhosamente - Não quero que me veja como um diretor e sim como seu amigo, vou fazer o que posso para impulsionar sua carreira, não hesite em me chamar se precisar de mim - ele profere essas últimas palavras e me abraça - Bom, vejo vocês na segunda - se despede.

Ele se retira me deixando sozinha com Evans, parecia que as pessoas estavam fazendo isso de propósito. Eu o encarava timidamente, seu rosto agora estava mais perto de mim, me fazendo memorizar cada vez mais seus traços.

- Bom - ele diz me fazendo xingar mentalmente por mais uma vez estar o encarando igual a uma psicopata - Te vejo na segunda ?

- Sim, nós vemos na segunda ! - falo totalmente contraída.

Ele aperta a minha mão mais uma vez, e eu consigo sentir de novo a maldita eletricidade correndo por meu corpo, eu solto sua mão, me virando e procurando por Katie
.
Sinto seu olhar queimar em minhas costas, não era possível que só eu sentia aquela tensão, ele era delicado, prestativo, simpático e muito gato. O tipo de cara que faz você perder a cabeça e quando você percebe... já é tarde demais.

Vejo Katie conversar com Sebastian, chego discretamente para não atrapalhar a conversa dos dois. Assim que nota a minha presença, ela logo finaliza o bate papo e nós vamos caminhando para fora da empresa.

Enquanto descemos de elevador, minha mente só conseguia ilustrar imagens daqueles olhos azuis, cabelos loiros e aquela boca incrivelmente rosada. Sinto mais uma vez um calor subindo e tomar conta de cada parte de mim.

Se só de pensar meu corpo já correspondia dessa forma, imagina quando tivesse aquela boca na minha...






















—————————☆—————————

Não esqueçam de votar e comentar em galera, tô amando ver a interação de vocês 🥰❤

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora