Depois de um mês inteiro ter se passado, nós agora estávamos começando a conceder entrevistas para promover a série, o lançamento seria dentro de algumas semanas e claro que todos que faziam parte do elenco e produção estavam ansiosos.
Nós começamos as primeiras rodadas de entrevistas por Boston, já que a maioria das cenas foram gravadas por aqui, mas logo estaríamos em outros lugares como Los Angeles, New York, Seattle, se eu parasse para citar todos, acho que ficaríamos aqui por um bom tempo.
O lugar onde daríamos as quatro entrevistas que restavam estava uma correria, Darren estava explicando sobre como seria a ordem em que iríamos entrar nas salas, já que todos iriam ser entrevistados, a única coisa que eu não queria e torcia fervorosamente para que não acontecesse, era ficar presa em uma sala dando entrevista com a Lucy, ou então eu iria morrer por falta de humor da parte daquela mulher.
— Galera prestem atenção aqui ! — Darren gritava já que o falatório ainda era um pouco alto — Lucy, Katie e Sebastian, vocês vão agora para a sala 5, Mary e Chris sala 2 — eu tento conter uma risada quando vejo Katie revirar os olhos, era evidente que ela já estava cansada de ter Lucy ao seu lado — Quando terminarem nós trocamos de novo — Darren diz — Vamos lá.
Nós caminhamos em direção às salas indicadas, Chris e eu já tínhamos feito mas de quatro entrevistas juntos e até agora não havíamos nos separados, Darren insistia em dizer que era isso bom já que éramos o casal principal da série e a trama girava em torno de nós, isso fazia com que a audiência subisse, fazendo os jornalistas ficarem ada vez mais curiosos sobre minha relação com Evans. As perguntas sobre estarmos juntos eram massivas demais, e em alguns momentos, tivemos que pedir para o foco voltar para a série em decorrência das perguntas serem somente sobre nossas vidas pessoais.
Quando entramos na sala, a pequena equipe de filmagem que estava presente nos cumprimenta novamente, graças a Deus eram todos muito simpáticos o que adiantava demais o nosso trabalho.
Chris e eu nos sentamos, esperando que o novo entrevistar chegasse, enquanto isso nós conversavamos um pouco sobre tudo o que estava acontecendo ultimamente.
— Você está se saindo muito bem — Ele diz enquanto acaricia minha mão — Nem parece que é a sua primeira vez — ele franze o cenho.
— Na verdade... eu tenho um ótima inspiração — pisco fazendo ele soltar um gargalhada.
— Eu tenho tanto orgulho de você — fala docemente.
— Eu sei que você não resiste aos meu charmes Evans — digo de forma presunçosa — Não precisa arranjar desculpas para me elogiar — brinco.
— Acho que a fama subiu para a cabeça — ele revira os olhos expressando um falso desdém o que me faz dar altas gargalhadas.
— Você não presta — digo dando um tapinha em seu ombro — E eu amo isso.
— A cada dia que passa você fica mais pervertida — diz baixinho só para que eu pudesse escutar.
— E o que você vai fazer a respeito ? — provoco.
Vejo rapidamente um olhar malicioso se formar em seu rosto, bastava uma brincadeira desse tipo e a tensão já se instalava entre nós. Era impossível olhar para ele e não lembrar de todas as marcas que ele havia deixado em meu corpo, lembrar de seus movimentos, lembrar de seus toques e ahhhh eu tinha certeza que estava vermelha como um tomate.
Quando os lábios de Evans se abrem para me responder nós somos interrompidos pela chegada do entrevistador, eu me divirto com a situação, talvez ele pudesse me mostrar depois o que faria ! Sem ter me dado conta de quem iria nos entrevistar, meus olhos se arregalam automaticamente quando eu vejo de quem se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanficO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...