● Capítulo 55 ●

613 44 16
                                    

Depois da Internet ter entrado em erupção com o anuncio da minha gravidez, Chris e eu não tivemos mais privacidade na rua, sair era quase impossível já que havia um paparazzi a cada quadra que passavamos. Por mais que ele tivesse odiado a ideia de expor isso para praticamente o mundo todo, eu quis fazer logo de uma vez... e pensando melhor, talvez não tenha sido a ideia mais inteligente.

Quando as gravações de defending Jacob tinha acabado Chris havia me prometido duas semanas de férias, somente entre nós dois, e eu e claro cobrei isso a ele todos os dias da minha vida. Como eu ainda não estava liberada para voltar a aturar, eu fiquei fazendo os trabalhos mais básicos e isso já estava me deixando maluca, eu contava os dias para entramos naquele avião e nos escondemos o resto do mundo.

(...)

Assim que colocamos o pé no aeroporto vemos um pequeno núcleo de pessoas começar a se formar na porta, muitas das vezes nos até queremos atender a todos os fãs mas não é tão simples como parece. Chris passa o seu braço em volta da minha cintura para me dar suporte, e nós tentamos passar da forma mais gentil por todos eles, o segurança que nos acompanhava trás as nossas malas enquanto nos dirigimos ao balcão. Depois de checar as nossas passagens e passaportes, somos finalmente liberados e logo nos encaminhamos a porta de embarque.

Até entrarmos no avião, um fileira de paparazzis nos seguiu, os cliques queimavam meus olhos o que fez Chris se irritar e lançar o olhar mais intimidador que eu já tinha visto. Depois que passamos por toda essa situação, nós caminhamos até a primeira classe , para mim essas eram as melhores vantagens de ter dinheiro, o conforto era algo indispensável !

— Bom dia Sr.Evans ! — a aeromoça sorridente ajuda Chris com as malas enquanto eu aproveito para me acomodar na poltrona — O senhor deseja mais alguma coisa ? — assim que viro meu rosto para cima vejo que a mulher encarava Chris de uma forma maliciosa e eu confesso que já estava começando a ficar irritada com todo aquele tratamento.

Na verdade eu estou bem ! — ele responde educadamente vendo que meu rosto queimava — Mas acho que minha mulher vai querer um suco, e se tiver algum doce seria bom que você trouxesse também — após Chris se referir a mim  uma expressão envergonhada começa  tomar conta de sua face.

Ela assente e se retira apressadamente.

Com certeza essas mulheres sabiam que Chris era um homem comprometido e era óbvio que também sabiam que ele seria pai em breve, mas ainda assim, eu era obrigada a passar por diversas situações como essa. Por mais que eu tivesse acostumada, a falta de noção de algumas mulheres e os hormônios da gravidez assumindo o controle de mim, me faziam ter vontade em pular em cima de cada uma delas toda vez que isso acontecia.

Por que você está com essa cara Mary Crane ? — Chris se vira para mim percebendo a minha insatisfação.

" O senhor deseja mais alguma coisa ? " — imito a voz irritante da aeromoça e bufo logo em seguida, mas minha reação parece provocar o efeito contrário no homem ao meu lado.

Você sabe que mil e uma mulheres podem dar em cima de mim, não é ? — ele toca a ponta do meu nariz carinhosamente — Nenhuma é capaz de chegar ao seus pés e muito menos de me fazer sentir só aquilo que você consegue — por mais que suas palavras me derretessem por dentro, os hormônios não me deixaram ceder fácil — Eu te amo Srta.Crane e amo ainda mais quando você fica emburradinha — ele debocha fazendo meus olhos revirararem.

Depois de acabar com a birra, eu me deito em seu ombro enquanto meu olhar se mantinha fixo na janela ao lado. A viagem iria ser longa, e para minha sorte, os círculos imaginarios que Chris fazia em minha barriga me relaxavam cada vez mais, e ao poucos, com seus leves toques minha mente vai perdendo a consciência e logo eu estou envolta em um sono aconchegante e confortável.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora