● Capítulo 23 ●

1.2K 84 27
                                    

Eu nem havia piscado e mais uma semana havia ido embora, as gravações estavam a todo vapor e quase não paramos em Boston, tive a oportunidade de conhecer New York e Los Angeles, e senti uma vontade imensa de morar por lá. Faltava alguns meses para terminarmos as gravações e se continuasse nesse ritmo, iríamos terminar um pouco antes.

(...)

Estávamos tão empenhandos nesse trabalho, que recebíamos diversos elogios dos diretores e produtores, realmente o nosso trabalho estava impecável. Depois de mais um longo dia de gravações eu estava me arrumando para encontrar com Chris, finalmente havia chegado o tão esperado dia e eu estava louca para saber o que ele havia preparado.

Eu já havia mudado de roupa diversas vezes e até agora não havia decidido o que vestir, a pilha de roupas em cima da minha cama demonstrava o meu desespero. Minha make e cabelo já estavam prontos, o batom vermelho me dava um ar mais sedutor e eu amava isso.

Estava quase desistindo quando vejo um serzinho parado na porta.

- Acho que você deveria vestir o vermelho - Matt diz me fazendo olhar para o vestido impecável pendurado no cabide.

- Não sei se tenho coragem - faço biquinho

- Irá se arrepender se não fizer essa escolha - ele se aproxima de mim - Além de supreende-lo, você vai ficar bonita com ele - ele pega o vestido e me entrega - Combina com o seu batom.

- Só você para dizer a uma mulher o que vestir - eu pego o vestido e me apresso em ir me trocar.

Quando saio do banheiro vejo os olhos de Matt brilharem, um som de aprovação sai de seus labios e sua cabeça balançava positivamente.

- Eu já falei que te amo hoje ? - me animo depois de sua reação.

- Já, mas eu não me canso de ser bajulado ! - diz presunçoso

- Tava demorando - reviro os olhos - E se eu estiver arrumanda demais ?

- Não se preocupe, você está de acordo.

- E como você sabe ? - me viro para ele e ergo uma sobrancelha.

- Como eu sei o que ? - ele disfarça

- Você sabe de algo não sabe ? Como ? - tenho um rápido raciocínio - Ai meu Deus você andou falando com o Crhis - jogo uma almofada nele.

- Não tenho culpa de ser uma pessoa influente - ele diz em um tom presunçoso.

- E por que não me falou nada ? - pergunto ainda indignada encanto calço os saltos.

- Você não me deixaria em paz !

- Isso não é verdade, eu nem sou tão curiosa assim.

- Não foi o que ele me disse.

- E agora a panelinha está formada ! - termino de colocar os sapatos e me levanto - Odeio vocês.

- Você está linda Mary, tenho certeza que ele vai gostar - eu acabo não resistindo e abraço ele, parecia até um irmão babão, no fundo era sua forma de cuidar de mim.

Depois de conversamos mais um pouco, eu aguardo ansiosamente por Chris, já que ele iria vir me buscar, enquanto isso tentei controlar meu nervosismo, não era a primeira vez que saímos mas quando estou com ele, era somente essa sensação que eu tinha. E mais uma vez sinto as benditas borboletas em meu estômago.

Nós descemos para a sala e quando escuto a buzina, me despeço de Matt, e sem nenhuma coragem abro a porta.

E lá estava ele, com aquele sorriso capaz de derreter meu coração, tão calmo e ao mesmo tempo ansioso, como se estivesse esperando por isso o dia todo.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora