O resto da semana foi muito tranquilo, estava me adptando a Boston, saí duas vezes para fazer umas compras, e hoje eu iria me encontrar com Jack.
Acho que nunca na minha vida quis tanto uma sexta feira, ao mesmo tempo que estava animada o nervosismo consumia meu ser, não sabia como era Jack, e eu nem falo de aparência mas sim de personalidade, odiaria me dar mal com quem vai administrar minha carreira de hoje em diante.
Depois de horas escolhendo uma roupa, optei por usar uma blusa preta tomara que caia com um babado rodeado, coloquei uma calça bem despojada e um salto preto fino, para combinar com o look.
Nos iríamos nos encontrar no Spoke wine bar e pela descrição de Matt era um restaurante chique, então queria ir bem vestida, a melhor coisa que eu poderia fazer agora era causar uma boa impressão.
- Maryyyyy - escuto meu nome sendo gritado, por alguém que já estava impaciente - A gente por favor pode sair de casa, vamos nos atrasar, anda desce logo....
Eu estava tendo dar um jeito no meu cabelo, e justamente hoje a minha franja resolveu ter vida própria, quando eu precisava nada colaborava comigo.
Já cansada de tentar arrumar meu cabelo, coloquei um óculos escuro, peguei meu celular e desci as escadas correndo.
- Pronto, agora a gente pode ir - digo com a cara mais deslavada possível
- Eu não sei se te avisei mas é um encontro a trabalho, tá parecendo que vai encontrar o amor da sua vida - diz Matt me fazendo revirar os olhos
- Obrigada pelo elogio Matt - falo, fingindo não me importar com a provocação - Agora vamos...
Saímos de casa e entramos no carro, Matt tira o terno por conta do calor que fazia e coloca o cinto.
Ele então liga o carro e logo já estamos na estrada, coloco uma música para me acalmar, eu sei que não era nada grande mas eu literalmente estava suando frio.Em pouco tempo de estrada nos já haviamos chegado no restaurante, Matt estaciona o carro e descemos indo em direção a entrada do lugar, ele pega em minhas mãos antes de entrar e olha para mim.
- Você está bem ? - diz ele percebendo meu nervosismo - Não precisa se preocupar, Jack é super legal e você vai se sentir confortável, ok ?
- Ok - respondo, fazendo sinal para entramos.
Assim que entramos percebo alguns olhares sobre nós, porém me recordo que Matt é conhecido na cidade por ser CEO de uma grande empresa, então logo relaxo.
Quando Matt avista Jack ele faz um sinal para mesa onde deveríamos nos sentar, eu caminho tranquilamente, tentando passar o máximo de confiança possível.
- Jack ! - diz Matt com entusiasmo ao homem que acabara de se levantar para nos cumprimentar - Essa é Mary, sobre quem conversamos.
Jack me cumprimenta, eu fico um pouco impressionada com a aparencia dele, não imaginava que fosse ser elegante e muito menos bonito, estava esperando um velhinho barrigudo, eu acabo rindo quando esse pensamento vem a minha mente.
Cumprimento Jack de volta com um beijo e logo nos sentamos, enquanto fazemos nossos pedidos vejo Jack super descontraído em sua conversa com Matt, os traços dele eram bem masculinos.
Jack parecia uma boa pessoa, escutando a conversa por alto eu pude sentir a simpatia em sua voz, e eu agradecia mentalmente ao universo por ter colocado uma pessoa dessa em minha vida.
Sou despertada dos meu pensamentos quando vejo que ele e Matt estão me encarando.
- Desculpe, eu não estava prestando atenção - digo e percebo que cometi a primeira gafe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanficO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...