● Capítulo 13 ●

1.3K 92 39
                                    

Quando as gravações acabaram, a lua já  brilhava lá fora, eu nem me dei conta da velocidade que as coisas aconteceram.

Assim que fui liberada, caminhei eu direção ao camarim para trocar de roupa, mas sou supreendida quando sinto uma mão em meu ombro.

– Oi, você deve ser a Mary né ? – a mesma menina que me encarava a horas atrás agora me dava um sorriso simpático – Ah me perdoa, eu sou a Lucy, nós não tivemos oportunidade de nos conhecermos antes – estende sua mao

– Ah sim, é um prazer te conhecer – digo me sentindo desconfortável mas mesmo assim a cumprimento de volta.

– Eu pude perceber que você já fez amigos por aqui – ela me encara

– Todos são muito simpáticos... – digo, olhando disfarçadamente ao redor para ver se acho Katie.

– Sim, mas.... sem querer ser insolente - ela me lança um olhar debochado – Acho que você deveria ser menos " simpática " com o Chris – se eu conheço bem essa expressão, poderia dizer que é ciúmes na certa – Sabe, não precisa se jogar em cima dele o tempo todo.

– Olha - eu a corto – Eu acho que você entendeu tudo errado – falo rispidamente – Chris e eu somos apenas amigos, nada além disso, não precisa se preocupar.

– Ahhh não, eu não estou preocupada, estou apenas sendo legal com você, não quero que pareça que você está secando ele – ela levanta a sobrancelha – É apenas um conselho Mary.

Eu já estava sem paciência, como ela tinha coragem de vir aqui e me dar lição de moral, ela mal me conhecia. Eu respiro bem fundo, não queria perder a cabeça no primeiro dia.

– Bom, eu tenho que ir – me viro, retomando o meu caminho.

– Foi um prazer Mary – ela diz e logo percebo o sarcasmo em sua voz.

Bato a porta atrás de mim e procuro por minhas roupas. Estava bom demais para ser verdade. Ou estava ficando louca ou aquela mulher deixou bem claro para deixar Evans em paz.

Ela só poderia ser algo dele, e por mais que eu pudesse negar, sentia uma decepção por isso, era como se todas as chances de ter algo com ele fossem jogadas no lixo.

Eu balanço a cabeça tentando tirar esses pensamentos da minha mente.

Mas porquê eu estava me importando ? Isso nem é da minha conta.

Assim que coloco minhas roupas, pego meu celular e ligo para Matt, desejando a todo momento sentir a maciez da minha cama.

📞 On

– Alô Matt ? Você já está livre ?

Oi Mary, sim ! Já posso ir te buscar ?

– Vou te esperar do lado de fora ok ?

– Ok, prometo não demorar, bjs

📞 Off

Depois de desligar a ligação, pego minha bolsa e logo saio do camarim, ao passar pelo set me despeço da equipe e percebo que Katie não estava mais por ali.

Agradeço por não estar totalmente gelado
do lado de fora, me encosto em uma das paredes externas, pego meu celular enquanto aguardo Matt chegar.

– É um perigo para uma moça como você, andar por aí sozinha – Escuto a voz de Chris e sinto um sorriso se formar em meu rosto.

– Ainda bem que você chegou na hora certa – Finjo um alívio e nós dois caímos na gargalhada.

– Esta esperando por alguém? – ele pergunta diretamente

– Na verdade sim – Vejo sua expressão mudar.

Bom, eu iria te chamar para tomar algo mas... – ele suspira – Outra hora talvez.

– Claro, oportunidades não irão faltar – encaro aquele par de olhos azuis

Vejo um carro se aproximando e percebo que é Matt.

– Tenho que ir. Até amanhã Chris – minha voz acaba saindo mais animada que o normal.

– Até amanhã Mary – ela acena com a cabeça enquanto me da um sorriso.

Eu retribuo seu gesto e logo vou andando em direção ao carro, e quando entro Matt está me encarando como se fosse uma criança.

– Não começa – digo antes mesmo dele iniciar as suas piadinhas.

– Hummm, você e o garanhao.... – diz, fazendo aquela cara de safadinho

Nós somos amigos – bato com minha bolsa nele – Meu Deus porque ninguém consegue entender isso – suspiro

– Então não é só eu ! – ele se gaba

– Matt SO DIRIGE OK ? – eu tampo meu rosto

– Ok madame – ele da partida no carro – Só tome cuidado para não morrer do coração de novo, nós dois sabemos que você é péssima com relacionamentos – ele diz com convicção

– Credo, você parece a Amélia falando.

Vejo Matt bufar, ao longo do caminho, falo sobre tudo o que aconteceu no set, Matt parecia até uma adolescente, ficava entusiasmado e curioso sobre tudo o que eu falava. No fim do dia era bom ter sua companhia ao meu lado, não queria perder isso de jeito nenhum, Matt é tudo o que eu tenho por aqui, não sei como eu consegui ficar tanto tempo longe dele. Nos somos basicamente irmãos, poderíamos descrever um ao outro de olhos fechados.

Quando chegamos em casa, a única coisa que eu desejo é uma banho bem quente em minha banheira. Coloco alguns sais para me ajudar a relaxar, e assim que termino o banho logo me deito, precisava descansar o máximo possível pois amanhã era mais um dia de trabalho cheio. Quando me deito minha mente vai em Chris, ele realmente iria me chamar para sair ? o que será que ele via em mim ? talvez eu não tivesse respostas para essas perguntas, mas a única coisa que eu sabia era que a nossa conexão era inegável.































———————☆——————

Oiiii, queria agradecer vocês pelo carinho de vocês... A história tem crescido e isso tem me motivado a entregar cada vez mais para vocês... não se esqueçam de continua votando e comentando heinnnn, amando ver a opinião de vocês ❤🥰

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora